Requião dispara: “TRF4, lava jato e mídia não têm preocupação séria com a corrupção”

O senador Roberto Requião (MDB-PR) voltou a criticar a “ditadura do judiciário” pela condenação sem provas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em vídeo e textos publicados nas redes sociais, o parlamentar afirmou que “TRF4, lava jato e mídia não tem preocupação séria com a corrupção”.

Requião disse que ser “cético” não “cínico” em relação às instituições democráticas, no geral, e ao STF, em específico. “O cínico não acredita em nada, o cético é aquele que ainda tem esperança”, explicou.

“Desculpem a franqueza, mas nem TRF4, nem lavajato, nem a mídia e as TVs, têm qualquer preocupação séria com a corrupção e o desenvolvimento do Brasil! Apenas cumprem tarefa, voluntária ou não, com o entreguismo e a dominação do país pelo capital financeiro”, disparou Requião.

Para Requião, o Ministério Público agiu em cima da Câmara e protegeu Michel Temer para satisfazer o capital financeiro e interesses de conglomerados econômicos. Segundo ele, não há preocupação alguma com a corrupção como aventou nesses últimos anos a mídia brasileira.

“Por que o capital financeiro e empresas se uniram para evitar a investigação do MP sobre Temer e seus ministros? Agiram sobre a câmara!
Simples, não há preocupação com a corrupção! Temer e o governo faziam e fazem o jogo do entreguismo e do capital financeiro. Simples assim!”, resumiu o senador.

Assista ao vídeo:

Comentários encerrados.