PT orienta ‘mano dura’ com provocadores lavajatistas a 4 dias do julgamento no TRF-4

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, a quatro dias do julgamento do ex-presidente Lula pelo TRF-4, em Porto Alegre, orienta a militância do partido a atuar com ‘mano dura’ contra provocadores lavajatistas.

Gleisi se reuniu nesta sexta-feira (19) à noite com o comitê sindical de Curitiba em apoio ao direito de Lula concorrer à Presidência da República. Aos sindicalistas, a dirigente petista sustentou a posição de radicalização do partido em relação às provocações da direita.

De acordo com um sindicalista ouvido pelo Blog do Esmael, a orientação é ‘mano dura’ com os provocadores lavajatistas, os “moleques” do MBL (Movimento Brasil Livre) e os paneleiros que sobraram.

“Agora o pessoal nosso está mais firme para o enfrentamento, mais seguro com o retorno das ruas. A Gleisi está sustentando essa posição com firmeza, inclusive dando um chega prá lá em alguns mais frouxos”, afirmou o sindicalista.

A orientação para a atuação ‘mano dura’ do PT ocorre devido aos rumores da possível prisão de Lula logo após o julgamento pelo TRF-4, apesar de o Ministério Público Federal jurar que não o prenderá antes do esgotamento de todos os recursos de sua defesa.

Os lavajatistas do MBL e alguns paneleiros remanescentes já sentiram ontem mesmo a ‘mano dura’ do PT em São Bernardo do Campo (SP). Eles foram expulsos por militantes de frente da casa de Lula, onde pretendiam instalar um boneco do pixuleco. Petistas e a Frente Povo Sem Medo, de Guilherme Boulos, colocaram os ‘defensores do ódio’ para correr. Assista ao vídeo:

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. John mimimi. Vai para os pampas tirar selfis com a pm? Antes de levar porrada dos vermelhos. Trouxa, idiota util.

  2. Eu acho que o pau vai cume… So vai dar coxinha mimizento e madame paneleira correndo e chorando… Sera hilário.

  3. Tinha um certo JOÃO que foi lavar pratos em Miami, ficou 5 anos lá, não aprendeu nem a falar Yes, e qdo voltou com 500 dólares no bolso, adotou o nome Jonh de Miami.

    • Mico amestrado do petismo. Alugando quitinete na praia para passar 4 dias por ano e o Brahma milionário de jatinho pra cima e pra baixo.

      • Jaguara, para teu conhecimento minha realidade é bem diferente da sua. Mas isso não vem só caso, vc é um coitado pobre que defende os donos do mundo.

        • Ô Pedrão, dá um tempo pro patoidiota. Ele tem um emprego horrível (espalhar ódio contra o Lula) e não tem carteira assinada (pagam por comentário negativo ao PT). Num outro post o mimimi confessou que paga pensão e tem 4 filhos prá sustentar.
          Que dó!

  4. Deveria ser presa. Senadora e presidente de partido incitando a violência.

    • Jão de mimimi que é eleitor do Bolsonágua deveria estar acostumado com o que chama de incitação a violência, já que Bostonaro paga de valentão. Já vi que não são de nada….é só mimimi….

      Tá com medo tabaréu, é de linha de carretél
      Tá com medo tabaréu, é de linha de carretél.
      Você encosta, ela estica tira a mão da minha pipa que eu quero soltar, chega prá lá , assim não dá, minha pipa é voadora minha pipa tá no ar,
      Há há há minha pipa tá no ar, há há há minha pipa tá no ar.

    • Alexandre Broxa saiu correndo rapidinho. Pra cima dos golpistas!

  5. Ponha quente nesses coxinhas pagos pelo PSDB e nas madames papeleiras. Pau neles…

  6. Nasceu ” sereia”… virou “piranha”… que desqualificada baranga!
    CADÊ O DINHEIRO ROUBADO?
    JÁ DEVOLVEU?
    FUNDO DE PENSÕES!
    CADEIAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    PRA CADEIA!JÁ!

    • Fundos de pensão,minha cara? E eu quero saber o que fizeram nos fundos de pensão na privataria tucana, pois sou uma associada desses fundos. Foram bilhões desviados e ninguém investiga isso. E os espertos políticos do PSDB não deixaram que se investigasse o que aconteceu antes de 2003 nesses fundos quanto houve a CPI dos Fundos de Pensão. Mas tenho fé de que um dia isso será investigado e aí todos verão que tudo que falam do PT é café pequeno em comparação com o que aconteceu antes de 2003.

    • Mortes estais reportando sobre Aécio Neves, Alkmim, Serra, Judá, Gedell, Cunha e Temer e sua Quadrilha

    • atempos tu persegues gleise..
      estou achando que tu é a baranga que não coseuguiu conquistar Gleise…

    • Nossa, sua mãe tá foragido?

  7. Pingback: PT orienta ‘mano dura’ com provocadores lavajatistas a 4 dias do julgamento no TRF-4 | BRASIL S.A

  8. Foi essa “valentona” ai que quase apanha de uma passageira em um voo de ambas.
    A mulher, brasileira e honrada, humilhou a assaltante de aposentados que ficou caladinha, caladinha. Um FDP, covarde como os petistas são, é que saiu em defesa da amante dos empreiteiros.

    Essa valentona manda os otários irem para a baderna mas fica escondida.

    • Fica na frente e vai ser tratorado.

    • Ferrei Ti, vou ti ferrar mais ainda seu pobre ignorante. Palavras da salvação, digo, dos golpistas. Ferrete vai se aposentar aos 84 anos proporcional pq só trabalhou 35 anos. Ferrete vai chegar na UPA e não vai ter médico nem remédio, Ferreti se ferrou.

  9. Demorou! daqui para frente tem que expulsar violentamente e

  10. Agora está ficando do jeito que eu gosto, Gleisi é das minhas… Sem arrego para GOLPISTAS. Provocou, levou!

  11. Que os membros responsáveis do judiciário, se é que os há, em condições de evitar que o país inteiro se transforme no que estamos vendo no vídeo, que impeçam os títeres encravados neste poder de condenar sem provas, baseados apenas ”em convicções”.

  12. Ja deram moleza demais, para esses corno, tem que meter o pau.