PT: “Inauguração do viaduto Dona Marisa Letícia sem o Doria é até melhor”

O ex-presidente nacional do PT, Rui Falcão, deu um sentido prático à mesquinharia do prefeito de São Paulo João Doria (PSDB). “Todo o apoio à inauguração popular do viaduto Dona Marisa Letícia. Sem o Doria é até melhor”, disparou.

O PT marcou para o próximo dia 15 de janeiro a inauguração extraoficial do viaduto Dona Marisa Letícia, na Zona Sul de São Paulo, após o tucano João Doria mandar cancelar o lançamento da obra que estava marcado para esta quarta-feira (3). O prefeito também determinou que a via já fosse aberta a veículos nesta terça-feira (2).

O torpedo do ex-presidente de PT foi retuitado pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR), presidente da Frente Nacional Em Defesa da Soberania Nacional.

Requião acredita que a mesquinharia do prefeito paulistano tem relação com a política de ódio disseminado nas redes sociais por ele e correligionários, a exemplo do MBL (Movimento Brasil Livre). O cancelamento do lançamento da obra em homenagem à ex-primeira-dama ainda guarda nexo com a proximidade do julgamento do ex-presidente Lula no dia 24 de janeiro, pelo TRF-4, em Porto Alegre.

Em maio do ano passado, o senador paranaense já havia se estranhado com Doria. Na época, Requião disse que o prefeito de São Paulo lembra um vendedor de “óleo de capivara”, que não serve para nada.

“Quando vejo o Dória na Internet lembro do vendedor de “óleo de Capivara” na praça em Curitiba. Dizia que curava tudo, mas não servia para nada”, fuzilou Requião.

Economia

Deixe um comentário