Pimenta em Dallagnol não é refresco

O procurador da lava jato Deltan Dallagnol, pré-candidato ao Senado, e o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder da bancada do PT na Câmara, duelam nas redes sociais. Deltan atacou todos os políticos e, por isso, Pimenta não deu refresco na resposta ao dizer que o rapaz do PowerPoint sonha com a ditadura togada.

“Independentemente de partido político, presidentes, governadores, prefeitos e legisladores em sua quase totalidade não representam seus eleitores, apenas abusam de seus cargos em busca de benefícios próprios”, escreveu D.D.

Pimenta não deu refresco na resposta: “Próximo passo d sua cruzada contra os partidos e contra os políticos é previsível. Propor um solução emergencial para ‘reestabelecer a ordem’. Os ‘salvadores da Pátria’ ñ vestiriam farda mas viriam de toga. E os salários milionários, os abusos a impunidade e privilégios de vocês?”

Dallagnol na Lava Jato contribuiu para a derrubada de uma presidente honesta, Dilma Rousseff, substituída por uma quadrilha corrupta que afundou o Brasil.

Enquanto a lava jato acaba com empregos, os direitos dos trabalhadores são aviltados, persegue políticos que defendem a soberania nacional, o petróleo brasileiro é doado e a Petrobras é saqueada por indenizações bilionárias.

Com informações do Brasil 247

Economia

Deixe um comentário