O que pesa contra Lula, segundo o PT

A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, lidera a ofensiva para desqualificar as acusações contra Lula nas vésperas do julgamento pelo TRF-4, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira (24).

“Qual é o crime? Cadê as provas?”, questiona Gleisi.

A dirigente petista utiliza uma foto da mão do ex-presidente, com o dedo amputado, para descrever a inconsistência do caso do tríplex.

“O que pesa contra Lula: 1- não vem da elite; 2- lidera todas as pesquisas eleitorais; 3- é imbatível nas urnas; 4- inexistência de nome que possa derrotá-lo”, diz a imagem que reserva “as provas” para o dedo amputado num acidente de trabalho, portanto, elas não existem.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Faltam as provas. https://youtu.be/ps4T41FV0eU

  2. Pingback: O que pesa contra Lula, segundo o PT | BRASIL S.A

  3. Instituições? Isso existe no Brasil?

  4. Pesa rancor, ódio, preconceito … e tudo isso, aliado a imbecilidade humana de acreditar no que a tal “sociedade dominante” impõe. Manipulação grosseira, com a utilização de todos os meios de dominação existentes, com compadrio dos outros poderes constituídos a dar vazão as mentiras e/ou credibilidade como se as chamadas instituições fossem sérias. E o povo? Que se fodam … com a ajuda de retardados mentais que ainda acreditam nelas.

    • É verdade … imbecis como você que não tem coragem nem caráter de inventar um “nick name” é o tipo de pessoal da qual temos realmente que lamentar. Pessoas que votam em Aécio, apoiam a camarilha que está no poder, não tem coragem de sequer assumir que fez cagada, realmente é lamentável. Eu tenho minha consciência tranquila. Se foi condenado em primeira instância é porque o juiz é malandro, bandido, junto com a corja de procuradores bandidos iguais, porque, a tal sentença é uma bosta só e qualquer imbecil, que se dê o mínimo de leitura, pode ser até analfabeto funcional, como vocês, conseguem enxergar a merda que esse juiz, pago com recursos públicos, fez … a se aguardar justiça nessa bosta de país.

  5. No Brasil só rico pode roubar, quando pobre rouba tem que ir para a cadeia!!!

  6. Ok,colega, corre pegar a senha do seu pão com mortadela?

  7. Este dedo que falta representa: falta de vergonha na cara,falta de honestidade, enfim, para bandido não falta nada.

  8. Já acharam as malas de dinheiro na casa do Lula? as contas que ele tem no exterior? não?