O melancólico fim do governo Beto Richa

A Paraná Pesquisa* afirma que o governador Beto Richa (PSDB) começará o ano de 2018 com a gestão desaprovada, em Curitiba, por 75,4% dos jovens com idade entre 16 e 24 anos.

O instituto de Murilo Hidalgo diz ainda que a juventude com idade entre 25 e 35 anos também rejeita o governo tucano com índice semelhante de 74,5%.

No computo geral, em todos os estratos sociais e renda, a desaprovação da gestão Beto Richa é de 71,4% entre os curitibanos.

É um melancólico adeus para a gestão Beto Richa, que, depois de surrar e reduzir salários de professores, confiscar a poupança previdenciária dos servidores, ver o governo meter-se com corrupção, “sairá” pela porta dos fundos.

A esse respeito escreveu na terça-feira (2) o deputado Requião Filho (PMDB) que “o melhor de 2018” no Paraná ainda está por vir: a saída do tucano Beto Richa do governo, em abril próximo.

*A Paraná Pesquisas entrevistou 858 eleitores de Curitiba, entre 11 e 14 de dezembro de 2016. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro estimada é de 3,5% para mais ou para menos.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *