“Não há certeza de que Ratinho Junior será candidato ao governo do Paraná”

O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, ao Blog do Esmael, disse que não há mais certeza de que o deputado Ratinho Junior (PSD) será, este ano, candidato ao governo do Paraná.

Hidalgo afirmou que o ex-secretário do Desenvolvimento Urbano do governador Beto Richa (PSDB) poderá tanto disputar o Palácio Iguaçu quanto o Senado, esta última possibilidade cada vez mais real.

“Não há certeza de que Ratinho Junior será candidato ao governo do Paraná”, repetiu o dono da Paraná Pesquisas.

Nesta terça-feira (9), Murilo Hidalgo também declarou que o ex-senador Osmar Dias é plenamente dependente do senador Roberto Requião (MDB). “Somente Requião salva [a candidatura de] Osmar”, analisou. Para o pesquisador, Osmar só será candidato ao governo do Paraná se interessar ao senador emedebista.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESTE ESTADO É ISTO…OS MAFIOSOS DE SEMPRE…NUNCA MUDA…VOU NO POPULAR
    TUDO GOLPISTA DISFARÇADO DE DEMOCRATA…POBRE PARANÁ..E SEUS GOLPISTAS DOS CAMBURÕES FÉTIDOS E DE UMA REALIDADE QUE NÃO MUDA A DÉCADAS, MAS O BOM MESMO É QUE TIRAMOS O PT DO PODER ( NO PARANÁ ? )

  2. Como o carlos massa ratinho beto lixo jr é totalmente submisso ao beto e como o beto tá com a Cida só lhe resta sair ao senado puxando voto para cida e ficar como cabo eleitoral de luxo deles.

  3. THAT’S FAKE NEWS !!

  4. ESSE FAZ PARTE DE BETO LIXO E OS 12 LADRÕES ALEM DE SER DO BANDO DO CAMBURÃO.

  5. Esse Ratinho Júnior é um falso moralista,diz que é do jeito novo de fazer político,mas suas atitudes representam a velha política.Vendo o portal da transparência da ALEP o cidadão vai se deparar com o absurdo do Dep.Ratinho Jr que é dono de uma rede de TV gastar R$ 5.000,00 com produção de filmagens e mandar a conta para o povo pagar.E o pai dele faz panca na tv de homem sério,combatente da corrupção e no entanto nada fala das safadezas de seu filho.

    • Quais as provas? Tem provas?
      Se tá ruim para o Ratinho Júnior que tem mais de 30% de intenção de votos para governador, imagina como está então a situação do petista Requião, com uma rejeição gigantesca e adversários em melhores condições que ele.

  6. Quais as provas? Mostre as provas!