MBL não consegue quórum para “protestos” contra Lula no país

O Movimento Brasil Livre (MBL) fez vergonha no país inteiro nos “protestos” que organizou nesta terça (23) contra o ex-presidente Lula. Foi um fiasco só. Faltou quórum.

Mesmo com apoio do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan (PSDB), que é membro do MBL, o grupo que pedia “Lula na Cadeia” não reuniu cinquenta “patos idiotas” de verde e amarelo — como definiu o Santo Padre Leomar Antonio Montagna.

Noutras praças, como Curitiba, sede da lava jato, nem se ouviu falar do protesto do MBL ao prometido “apoio” ao juiz Sérgio Moro.

Em contraste, na Esquina Democrática, centro da capital gaúcha, 70 mil participaram hoje à tarde de manifestação em defesa da democracia e pelo direito de Lula disputar a eleição presidencial deste ano.

36 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Moro Mente!

    LULA INOCENTE!

    Lula Presidente!

  2. Os hipocritas batedores de panela com camisa da CBF e os RB do patrão play não são contra a corrupção pq enquanto são querem o lula na cadeia dos demais continuam fazendo o que querem tudo a vontade na cara deles

    • (Corrigindo)
      Os hipocritas batedores de panela com camisa da CBF e os RB do patrão play não são contra a corrupção pq enquanto só querem o lula na cadeia dos demais continuam fazendo o que querem tudo a vontade na cara deles

  3. Pelo visto o blog do Esmael é um dos últimos redutos dos 10 fascistas todynho que restaram. Os outros blogs de esquerda já fizeram o saneamento e os ratos estão correndo pra cá.

  4. Pingback: MBL não consegue quórum para “protestos” contra Lula no país | BRASIL S.A

  5. OS COXINHAS ESTAO DESESPERADOS… AGUARDEM QUE AS ELEICOES VEM AI!

  6. Não é desejo, é profecia, adivinação. Coxinhas ou mortadelas, vão todos se foder. Brasileiros são imbecis mesmo. Quem não cuida do que tem, perde.

  7. MBL é uma QUADRILHA do CRIME ORGANIZADO INTERNACIONAL, com viés Neo NAZI-FASCISTA financiado pela CORPOROCRACIA do Tio SAM (Irmãos Kock, etc.), principalmente pelas PETROLEIRAS (Exxon-Mobil, Chevron, etc.) e BANQUEIROS AMERICANOS (principalmente o Bank of America que é sócio do Banco Itaú aqui).
    Preciso desenhar ?

  8. Não precisa protestos e quórum só dos desembargadores de Porto Alegre. Simples assim, sem nhe, nhe, nhem!

    • Coxinha podre, fedorento….

    • Apartidário Patoidiota, se não precisavam de protestos porque organizaram um e chamaram os patosidiotas para participarem? Como não foi quase ninguém, agora ficam dizendo que não era necessário. Que babaquice! Somente foram os mais patoidiotas, porque a maioria já percebeu a fraude que é esse julgamento kangaroo.

  9. Como pode esses brasileiros serem tão idiotas a ponto de terem a ousadia de pedir a prisão do Presidente Lula que no seu governo trouxe tantos benefícios para a população de todas as classes, e pelo país. o que eles querem, que o país continue rastejando, aumento da desigualdade social que está levando nossos jovens para a criminalidade, que o povo vire escravo dessa nata que nos paga míseros salários que mal dá pra nossa alimentação? Quem são esses idiotas que não enxergam além dos seus umbigos?

  10. O MBL não é um movimento. É uma milícia de mercenários que se vende para o melhor preço. Estiveram muito valorizados no golpe da Dilma. Dinheiro verteu de inúmeras fontes, nacionais e internacionais. Mas agora, estão meio órfãos. E brigando com seu irmão gêmeo, o João Dória. Na história, ficarão como nota de rodapé pitoresca e ridícula. Exemplo negativo dos tempos bicudos em que vivemos.

  11. MBL= Merda – Bosta -Lama

  12. Um movimento promovido por vagabundos que ao invés de buscar trabalho, preferiram migalhas de banquete e como uma manada inconsequente se uniram aos mais idiotizados do país e levaram a queda da presidente Dilma! Deveriam ter sido contidos no nascedouro, jamais se tornando um tipo de milícia fora de controle.

  13. MBL financiado pelos ianques que novamente colocam suas mãos sujas na América Latina.

  14. A grande maioria que caíram no conto do vigário dos patinhos amarelos já tem consciência do estrago que fizeram no Brasil; quem é que aguenta pagar 85,00 reais no botijão de gás, ter seus direitos trabalhistas cortados e ainda por cima, entregaram de bandeja a nossa petrobrás e o pré sal.