Lula vai encerrar caravana pela região Sul na “Boca Maldita”, em Curitiba

A tradicional Boca Maldita, em Curitiba, palco do memorável comício das Diretas Já de 1984, abrigará o encerramento da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela região Sul do país. A expedição pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná ocorrerá em fevereiro, após o Carnaval, a sete meses da eleição deste ano.

LEIA TAMBÉM:
Globo repete 1984 ao esconder protestos pelo ‘Fora Temer’ no país

A informação sobre a nova caravana foi dada pelo próprio ex-presidente, nesta quinta (18), em São Paulo, durante entrevista a jornalistas internacionais na sede do Instituto Lula.

À imprensa internacional, Lula voltou a dizer de sua motivação política, qual seja, 72 anos de idade, vigor físico de 30 anos e tesão de 20 anos.

“Se eu for proibido de ser candidato, estará se montando uma fraude”, foi o recado do petista ao mundo.

A verdade é que se houver eleição sem Lula, muito provavelmente o PT não reconhecerá o resultado das urnas. Se este for o roteiro petista, o Brasil ficará ingovernável e mergulhará numa crise ainda maior que esta gerada pelo golpe de Estado de 2016.

Economia

“Eu acho que essas pessoas que estão lidando com o meu processo não me conhecem direito. Se me conhecessem, não teriam a coragem e a desfaçatez de dizer que eu sou ladrão. Como eu tenho orgulho de tudo o que eu fiz, eu quero que um dia eles peçam desculpas para mim. Ou peçam desculpas para o povo brasileiro”, concluiu o ex-presidente ao falar sobre o julgamento da apelação do caso do tríplex pelo TRF-4, em Porto Alegre, daqui a cinco dias.

Comments are closed.