Homofobia do apresentador Ratinho pode atrapalhar candidatura do filho no Paraná

O apresentador Ratinho usou as redes sociais para criticar a TV Globo por colocar “muitos viados” na sua programação. A repercussão negativa do comentário poderá afetar seu filho, o deputado Ratinho Junior (PSD), que sonha com o Senado ou o governo do Paraná.

“Estava vendo as novelas da Globo. Temos que olhar a concorrência. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado. É muito viado. Não sei o que está acontecendo. Não tem tanto viado assim”, disse em vídeo publicado no Instagram.

Em 2012, quando disputou a Prefeitura de Curitiba pelo PSC, Junior enrolou e não assinou carta-compromisso de 22 organizações de defesa dos direitos de lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT). Dois anos antes, o filho do apresentador causou polêmica ao dizer que era contrário ao casamento gay. “Eu não quero que a minha filha de sete anos veja dois homens se beijando em praça pública”, afirmou na época.

Muitos seguidores criticaram o comentário homofóbico de Ratinho no vídeo, a exemplo deste: “Tem exagero de heterossexuais também? Vai arrumar o que fazer ao invés de defecar tanto em um vídeo.”

Outros tantos aplaudiram a crítica do apresentador, como este: “E ainda aos domingos tem Pablo Vittar, tem muito viado sim.”

Ativistas do LGTB estudam acionar o apresentador do “Programa do Ratinho”, do SBT, na Justiça.

Assista ao vídeo:

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Concordo com o Dirceu, tudo MARKETING !!!

  2. Ratinho é um ignorante condescendente! Não conhece a história do mundo! Não sabe que na Roma antiga já existiam LGBTQ mas não tinha nomes pra isso, porque sempre foi normal!

  3. Essa ” Antena” não deve captar sinal digital, só recebe contato ANALógico kkkkkkkkk

  4. Concordo com o ratinho, é muito sabão omo na globo, na realidade, já nem assisto mais essa merda globogay, e tbm concordo com ratinho Jr, não quero que meu filho ou filha, veja dois peludos se beijando em praça pública, podem fazer o que querem, não me importo, mas tudo tem limite. E tem mais a globo é a mãe dos homossexuais e cia.

  5. Eu até estava indeciso se votaria no Ratinho Jr, mas depois dessa declaração do pai dele, cheguei à conclusão de que meu voto é dele e pronto! Ratinho Pai não falou nenhuma mentira! A globo SÓ cria novelas com temas voltados à destruição de lar, “gueizismo”, tudo que anda na contra-mão de quem é conservador. Mania tosca desse povo, de querer enfiar guela abaixo essas ideias demoniacas. Não tem nada de homofobia na fala do ratão, ele não disse que nao gosta, que não aprova, só comentou que tem viadagem d+ na programação da globo. Qual a mentira?
    Ratinho Jr será o próximo Governador do Paraná. Quem viver, verá. Até porque, esse mimimi é coisa de petista, daquela minoriazinha que deixa o suvaco cabeludo, que nao toma banho.. que curte Luciana Genro.. e aqui no Parana, esse povo não tem vez, é a minoria da minoria.
    Ser contra a pessoa ser “viado” é uma coisa. Contra a viadagem é outra!

  6. Pior é que o Ratinho tem razão, vc liga a TV Globo e só vê homem afeminado!!! Meu Deus é preciso ter limites senão daqui a pouco vão nos obrigar a falar fino e faze gestos de moça para não ser discriminado!!!! é o fim esse negócio de “orientação de gênero”! Tem limites,sim senhor!!!!

    • Se sentiu ameaçado em sua masculinidade? É porque você morde a fronha mas não admite, seu enrustido. Quem é hetero não se importa com quem é homo e vice e versa.

  7. Só aguardando este ano de 2018 nas eleições para tirar Ratinho e Cia mais o amigo Beto, já sujaram demais o Paraná. Está na hora do nosso Estado respirar ar puro e não podre como está ultimamente, quanto mais mexe mais sujeira aparece nesta turma.

    • Pela barbas do profeta!!!!
      Pior que vai ser difícil amigão, quem vai fazer oposição a ele? Osmar Dias?

  8. Parabéns Ratinho, coragem para falar a verdade !!!

  9. Hoje numa eleição séria e não roubada como a passada, com ratão, alvaro, rossoni e outros , o guri deve brigar para fazer a metade dos votos; o que só da para deputado ! E olhe lá , porque vai ter q explicar porque fez parte da quadrilha do richa até agora !

  10. Eu sou ratinho e não nego to nem pra comentario

  11. Pingback: Homofobia do apresentador Ratinho pode atrapalhar candidatura do filho no Paraná | BRASIL S.A

  12. Agora o ratinho afundou de vez a ja afunfada candidatura do carlos massa ratinhojr beto lixo jr. O estrago que o pessoal glbt vai fazer na campanha será monstruoso pra alegria da cida e do osmar.

    • Oooooh! que perigo essa galera LGBT. hahahaahah
      Se Liga, Santana. Essa galera engana pessoas fracas como você, de que eles tem força. Só barulheira!

    • Em qual cidade, estado, país, mundo, universo você vive Marcelo?
      Desde quando “pessoal GLBT” é de fazer estrago?

  13. NÃO PODEMOS VOTAR EM CRIA DO BETO RICHA, RATINHO JR JÁ AFASTOU DO BETO PARA VER SE CONSEGUE ELEGER. SE ESSE CARA GANHAR O ESTADO VAI AMARGAR MAIS 4 ANOS.. O QUE ELE TEM FEITO DE BOM PARA O ESTADO DO PARANÁ?
    NAO PODEMOS NOS ENGANAR COM ESSE TIPO DE GENTE QUE USA A MIDIA PARA ESTAR NO PODER. O RATO VELHO JA FOI DEPUTADO PORQUE NAO CONTINUOU? KKKK ..

    • “Cria do Beto Richa”?
      Se informe um pouco mais seu INSEGURO.
      Ratinho Júnior nunca foi cria de nenhum político, pelo que consta, pela história e pelos números das urnas no TRE, ele nunca dependeu de ninguém, além dos esforços de seu grupo político, para se eleger.
      Inclusive, como já declarado pelo Ministro Ricardo Barros, o atual governador vai apoiar a dona belezura e não Ratinho Junior.
      Ainda, na última eleição, quem andou com o pires na mão atras de votos com Ratinho Junior, foi Beto Richa.

  14. Vou transferir meu titulo para o Paraná depois dessa….kkkkk Ratinho junior para governador já….kkkkk

  15. Atrapalhar o que rato nunca MAIS,fora lixo vai chupar o do beto lixo dois lixo se merecem.

  16. “Homofobia … pode atrapalhar candidatura …”
    A quem você quer enganar, Esmael? Machismo e conservadorismo dá ibope.

    Ninguém votou no “Carlos Roberto Massa Júnior”, e sim, no “Filho do Ratinho”, esperando que ele fosse retrato do pai.

    E quem votou no “Filho do Ratinho” votou exatamente pelo que o pai é: grosseiro, machão, polêmico. Isso passa ao eleitor mais ingênuo a impressão de que vai ser um político diferente, com destaque, que consegue falar alto e não ser só mais um songomongo que não faz nada.