“Só tem o caminho da greve geral”, diz Gleisi Hoffmann

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou que só tem um caminho para barrar o golpe e o estado de exceção: greve geral. A declaração dela foi dada na abertura do “Diálogos internacionais sobre democracia”, nesta segunda-feira (22), em Porto Alegre.

“Só tem o caminho da greve geral”, disse a dirigente petista no evento promovido pelas fundações partidárias do PT (Perseu Abramo) e do PCdoB (Maurício Grabois).

Acompanhe ao vivo:

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. kkkkkkkkkkkkkkk amante, voces são motivo de piada pronta!

  2. Uma greve geral pode mobilizar empresários, pode mobilizar políticos, mas não creio ser uma arma eficiente para mobilizar o judiciário.

    Deixando o viés ideológico não acho que uma greve geral vá reverter uma possível decisão do TRF-4.

    Se isso realmente funcionasse seria admitir que a chantagem econômica é capaz de sobrepor a esfera jurídica.

  3. Não se cansa de falar merda essa nariguda.

  4. Desde quando peteba faz greve??? São todos vagabundos, a começar pelos pelegos e sindicalistas. dá licença dona GLEISE. conheço a senhora desde quando foi trabalhar pro Zeca do PT no MS, lembra das falcatruas que o Paulinho participou??? Seu maridinho.

  5. Ma como vamo fazer grevi? Segundo vcs tamo tudo disinpregado…kkk
    Decidam se vamos fazer greve é pq estamos empregados do contrário não podemos fazer greve…
    Tão me deixando doido já…kkk

  6. Putz até às cadeiras dos palestrantes convidados estavam vazias só tinha a Narizinho e mais dois palhaços…kkk fiasco puro…
    Se vc tiver meio pra baixo meio depre é só acessar esse blog que vc se borra de tanto rir esse Esmael é uma piada…
    Me divirto muito aqui…

  7. (-_-)

    Greve pra que mesmo? Pra defender bandido? Façam greve para ganhar passagens para a Venezuela onde é tudo lindo, o governo é forte, a democracia está no ápice e o salário mínimo recebeu um reajuste gigantesco pra alegrar ainda mais a população.

  8. Concordo com a Gleise. Temos que partir pra greve geral. Na saída do tribunal. Chegamos ao limite da institucionalidade. Greve e insurreição.

  9. SEM RETOQUES, CONCORDO. CHEGA. MEXERAM EM TODOS OS DIREITOS DO TRABALHADOR, FALTANDO SÓ A PREVIDÊNCIA. E OLHEM LÁ! DEPOIS VIRIA PLANO DE SAÚDE. GLOBO NAS SOMBRAS COM SUA “GLOBOPAR”. QUEM NÃO SABE O QUE É PESQUISE.
    E LÁ VEM PLANOS DE SAÚDE ESTRANGEIROS.

  10. Pequeno grupo com militantes do PT e MST chega a Porto Alegre para o julgamento do Lula, veja: http://jotasilvamga.blogspot.com.br/2018/01/pequeno-grupo-com-militantes-do-pt-e.html