Em plano diabólico, Globo relança Luciano Huck à Presidência da República

O dublê de apresentador e candidato Luciano Huck foi relançado este domingo (7), pela Globo, durante programa do Faustão. O ressurgimento do nome da emissora dos Marinho se deu diante do desempenho sofrível do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, do PSDB, nas pesquisas de opinião.

Huck havia jogado a toalha em novembro último, mas na virada de 2018 ele pediu para que fosse mantido nas sondagens eleitorais após conversas com o Ibope.

Por outro lado, o tucanato determinou que Alckmin “dobre a meta” nas pesquisas sob pena de ser preterido pelo candidato da Globo, qual seja, Luciano Huck.

Ato contínuo, coube ao governador do Paraná Beto Richa (PSDB) sair em defesa do correligionário e colega paulista. “Só Alckmin pode vencer Lula, se este for candidato em 2018. O Alckmin tem tudo o que os brasileiros querem depois de tanta turbulência: segurança, experiência e seriedade”, disse.

O diabo é que o consórcio jurídico-midiático não quer Lula na disputa porque não pretende parar o golpe de Estado no dia 24 de janeiro. Pelo contrário. Busca a homologação de seu candidato — Luciano Huck, da Globo — sem o petista nas urnas.

Paralelamente, a mídia “opera” diabolicamente a candidatura do deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) visando, também, tirá-lo do páreo deste ano.

Economia

O rapaz da “lata velha” é uma tentativa de o consórcio golpista reinventar um “Aécio Neves” para continuar retirando direitos dos trabalhadores, fazer a reforma da previdência — o fim da aposentadoria — e garantir os privilégios para os bancos privados.

Comments are closed.