Deputado tucano envolvido com “Máfia da Merenda” protestou contra Dilma; assista

A hipocrisia, o falso moralismo, é a máxima desse pessoal que veste verde e amarelo para protestar pela condenação do ex-presidente Lula e em defesa do juiz Sérgio Moro. Que o diga o deputado Fernando Capez (PSDB-SP), ex-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, que, em 2016, pedia a cassação da presidenta eleita honesta Dilma Rousseff “por corrupção”, mas acabou ele denunciado pelo MP por receber propina da “Máfia da Merenda”.

O indiciamento do tucano Capez no caso da “Máfia da Merenda” traz à memória a observação do professor de História João Fernandes Barros, que, neste fim de semana, afirmou que os manifestantes que vestem verde amarelo são “corruptos” ou a declaração do Santo Padre Leomar Antonio Montagna que chamou de “patos idiotas e não patriotas” a turma que se manifestou no sábado (13) pela condenação do ex-presidente Lula e em apoio ao juiz Sérgio Moro.

Segundo jornalões da velha mídia, Capez, ex-presidente da Assembleia Legislativa de SP se enquadra nas duas categorias denunciadas pelo Santo Padre e pelo professor de História, ambos de Maringá (PR).

O parlamentar tucano é acusado pelo Ministério Público de receber R$ 1,1 milhão em propina, oriundos da Máfia da Merenda, usados para pagar despesas de campanha.

Assista ao vídeo:

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acontece que esses deputados e senadores sempre foram denunciados, mas os processos não andaram até hoje.
    Os eleitores brasileiros, principalmente o paulista sempre souberam disso, mesmo a grande imprensa ocultando, como fizeram no caso do Aécio descaradamente, os eleitores votaram neles.
    Não é novidade o Capez, Baleia Rossi, Farias de Sá, Aloysio Nunes, Serra, Alckmim, Kassab, Dória, e muitos outros que ocupam a assembleia legislativa de SP.
    Eu apostaria que Dória nunca mais seria eleito, mas conhecendo o eleitorado de SP, vou esperar.

  2. Chegam notícias de Porto Alegre de que a cidade está coberta por outdoors que pressionam os juízes pela prisão do Lula. O MBL está milionário, dinheiro não lhe falta para seu trabalho anti-nacional. Não haverá por aí algum crime?

  3. TODOS BANDIDOS E CANALHAS ! COVARDIA O QUE O CONGRESSO NACIONAL FAZ COM O POVO ! CRISTIANE BRASIL…UMA DEPUTADA COMPROVADAMENTE CORRUPTA SER NOMEADA MINISTRA DO TRABALHO POR UM PRESIDENTE COMPROVADAMENTE CORRUPTO ! PODE ISSO !

  4. Cafajestes, ladrões eis os autores e apoiadores do impeachement

  5. Não sei se foi praga, mas todos os que se fizeram de “moralistas sem moral”, que jogaram pedras estão vendo seus telhados de vidro serem atingidos. Muitos agiram movidos por puro ódio ao Lula, à Dilma e ao PT, insuflados pela Globo. E sempre que agimos movidos a ódio, nos estrepamos.
    “Guardar ódio contra alguém é como beber veneno e esperar que a pessoa morra” (Shakespeare).
    Esta vai para o juizeco.

  6. Um a um; as máscaras dos maiores corruptos, paladinos da moralidade estão caindo.

  7. Os vagabundo do PT estão presos. Agora os ladrões da tucanalha dá uma banana pros patos e trouxinhas todo dia! Criem vergonha! kkk

  8. É tudo a mesma sopa. Os vagabundos que gritavam pela “Família” e contra a Dilma, e na segunda feira o marido foi preso, prefeito de certa cidade, por corrupção. Os vagabundos de Curitiba, que tinham a frente os ladrões da assembleia e primos presos do governador. Os de Maringá que, junto com o pai de Moro, ajudaram ao Jairo Gianotto do PSDB a patrocinar o maior roubo da história de Maringá … tudo na passeata contra os “corruptos” … Lástima. E, ainda por cima, pagam imbecis tão corruptos quanto eles a ficarem escrevendo besteiras e bobagens na internet a lhes defenderem, em detrimento do estado de direito e das políticas públicas em favor dos mais necessitados. Desmonte do Brasil, é para isso que servem os imbecis.

  9. Uma coisa não elimina outra. Cadeia nos vagabundos do PT é PSDB. Cadeia para qualquer vagabundo.

  10. Eu te excomungo, “Nada Santo Pe.Leomar”. E todos os K*umunistas da famigerada CNBB…

  11. O Sangue de Lula e Dilma tem Poder. Mais uma falsa vestal anti corrupção cai nas garras da Lei: Ladrão de Recursos da Merenda Escola em SP.

    Esse País poderia ser hilário, mas é movido à hipocrisia: os combatentes em verde e amarelo anti corrupção de ontem, são os corruptos descoberto hoje. Aécio “Mineirinho” Neves é o patrono dessa horda de hipócritas e gatunos do dinheiro público.
    #CanalhasVips