Cristiane Brasil, do PTB, no Ministério do Desemprego, para continuar ferrando os trabalhadores

A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha do mensaleiro Roberto Jefferson, vai assumir o Ministério do Desemprego para continuar ferrando os trabalhadores do Brasil.

“O Brasil está sendo governado pelo Temer, Jucá, Marun e pela filha do Roberto Jefferson? No Paraná pelo Richa, Rossoni e deputados do Camburão?”, disparou o senador Roberto Requião (MDB-PR), uma das principais vozes de oposição no Congresso Nacional.

A pasta vinha sendo comandada pelo deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS), que caiu horas depois da informação de que o desemprego aumentou no mês de novembro — data em que entrou em vigor a reforma trabalhista, que precarizou a mão de obra e diminuiu os salários em nome da geração de empregos.

Segundo ele, citando dados oficiais do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), foram exatos 12.292 postos a menos de trabalho no mês de novembro de 2017.

O Ministério do Desemprego foi tomado pelo PTB desde o golpe, em 2016, que apeou a presidenta eleita Dilma Rousseff (PT). Aliás, o golpe foi dado justamente para aumentar o desemprego no país, como foi explicado hoje cedo pelo Blog do Esmael.

Essa turma do PTB ainda vai ser no inferno com Getúlio Vargas. Pode anotar.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *