‘Corruptos foram às ruas de Maringá defender Sérgio Moro’, diz professor de História

O professor de História João Fernandes Barros, de Maringá (PR), ao comentar o fiasco da manifestação do Movimento Brasil Livre (MBL), na cidade, publicou vídeo dizendo que poucos ‘corruptos foram às ruas para defender o juiz Sérgio Moro’ na manhã deste sábado (13).

“Deus mandou uma ‘garoinha’ de nada, uma chuvinha de nada, começou a estragar a maquilagem das madames, aquele povo que ainda deve os financiamentos do ano passado. Lavou a impureza desse lugar sagrado”, comemorou João Fernandes, referindo-se à Catedral.

“Nós estamos livres, mais uma vez, do reacionarismo e do ódio patrocinados pela ACIM (Associação Comercial e Industrial de Maringá), corrupta também, que defende o desvio de ICMS de supermercados. A ACIM é nojenta”, desabafou o professor de História.

O PT afirma que derrotou o poder econômico local ao realizar hoje pela manhã concorrido lançamento nacional do Comitê em Defesa da Democracia e por Eleições Livres.

“Mesmo com todo poder econômico da ACIM, e da ajuda de Silvio Barros [irmão do ministro da Saúde Ricardo Barros] e com apoio de Homero Marchese, propagandas paga em jornais e outdoors, o ato do MBL foi um retumbante fracasso enquanto o ato do lançamento do comitê em defesa da Democracia e da candidatura de Lula superou todas as nossas expectativas. Nós derrotamos o poder econômico”, informou um dirigente do PT.

Assista ao vídeo:

43 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: Capez do PSDB, indiciado por roubo de merenda, foi para rua pedir prisão do Lula – Falandoverdades

  2. Este professor fala tanto mais é servidor Público.
    Porque não vive só de aulas particulares sobre a história real que ninguém conta sobre o PT.

  3. Tinha um policial para cada pato amarelo sonegador. Eu vi!

    • Sobrou tanta camisa pato-amarela que quem quiser uma de graça é só procurar um dos organizadores. Duvida? Liga p algum deles. Eu fiz o teste! Eu vi! Camisa de golpe aqui em casa nem pra pano de chão.

  4. Menos de 6.000 pessoas foram às ruas. Foi um fracasso total.
    Enquanto isso, mais de 167 petistas se reuniam numa sala apertada com cheiro de mortadela devido a previsão errada de 1.000 manifestantes.
    Pelo ambiente fechado, a mortadela estragou logo.
    Quanto ao professor, é mais um daqueles que comem mortadela mas arrotam camarão.
    Por que não existem professores de engenharia, de medicina, de odontologia, de TI, entre esses manifestantes? Simples, por que esses profissionais estão sempre trabalhando e não tem tempo de ficar pensando em merda como o professor meia boca de estória.

  5. O PAÍS DOS GOLPES…

    O que este ” doutor ” faz ? O que os donos do golpe fazem ? O lava PT está orto
    A verdade que tentam a três anos nos colocar e o suficiente. Não ganham mais
    eleições neste país. Nunca nas história desta ” colônia ” um homem formou ais
    senso crítico e amor a este país do que um ” simples metalúrgico . Nunca na história desta ” colônia ” as castas podres enfrentaram tantas verdades com a consciência de um ” simples metalúrgico. Esta colônia passou a aspirar a sonhos possíveis em 13 anos com este ” simples metalúrgico “. Obrigado Presidente Lula.Volte sempre..

    O povo é seu…

  6. Nessa maninfestação só havia sonegadores de impostos, cargos comissionados e gente condenada por corrupção.

  7. Está enganado tiozinho. A corrupção todos vimos onde está. E o maior deles, Lula, será mais uma vez condenado e preso. Assim esperam as pessoas de bem que confiam na justiça para que o Brasil se livre de vez dessa corja.

    • Esta falando do Serra 52 milhoes.

    • essa raça, é hipócrita igual aos que fazem protesto de salto agulha, apartidário e está lá falando do lula, que nem prova tem contra ele, caramba, ninguém fala das acusações contra o psdb, que são notoriamente escancaradas, o comissionado de merda mesmo.

      • Tucano não vem ao caso! Nem PMDB, nem DEM, nem APAE, nem venda de sentenças, nem Tacla Duran. Só vale a (sem provas) corrupção dos outros. No caso a de LULA, o herói contemporâneo da Democracia brasileira.

  8. Os canalhas do MBL e outras tranqueiras montaram as fotos para parecer que tinha mais gente na manifestação deles, veja no blog do fotografo Tabajara Marques as fotos verdadeiras e veja que na manifestação pró Lula tinha mais gente;

    http://tabajaramarques.blogspot.com.br/

  9. Dá é dó de um bando de burros desinformados querendo se comparar,pior, querendo ser melhores que um PROFESSOR DE HISTÓRIA. Parabéns professor por sua manifestação contra esses desalmados de pátria que não tem noção do quanto estão sendo trouxas, que não lutam por direito algum pois se fosse esse o objetivo deles estariam em Brasília protestando contra os absurdos do Temer contra o trabalhador e todos os brasileiros menos favorecidos, estariam nas ruas do Rio exigindo que os governantes deixem de roubar e cumpram seus deveres já que nos depenam em impostos; são UM BANDIDA DE HIPÓCRITAS!

  10. Maringá… Maringá…

    Foi na uem
    Que um juiz foi se formar
    Pra se tornar um postulante
    Da pior justiça que há

    Em uma cela
    Muito inocente trancafiou
    Mandando às favas a catequese
    Que a Uem o ensinou

    Maringá, Maringá
    Pra esse Juíz tão biltre
    A justiça não mais existe
    E a constituição quer revogar

    Maringá, Maringá
    Agora nossa cidade
    Morre de vergonha de verdade
    Desse que a história vai julgar

    Maringá, Maringá
    Ele aqui não volta mais não
    Depois de destruir essa nação
    Nos Estados Unidos vai morar

    Antigamente a justiça era imparcial
    O Estado democrático de direito era nosso cabedal
    Mas veio o Moro e hoje até a OAB chora
    Justiça de convicções falhas
    E cadáver de reitor e de uma senhora…

    Maringá…Maringá
    Vamos voltar a ser nação
    Nesse juiz dar uma lição
    Quando a democracia regressar…

  11. quando este dr, de merda apresentar provas validas,contra lula ou dilma ,nós se rebaixaremos e deixaremos não só partido mas até o brasil,e viveremos em outro pais…como dizem a esta escrito até que se prove,não julgaremos e não julgue.só não vale mentir e tentar enganar o POVO com farsa ,de um farsante como este MORO lixo.

  12. Dr.de merda não representa a justiça ,mas sim os corruptos ficha limpa suja,e as malas de grana e bilhões de dolares em contas não divulgada pela globo lixo de tv.

  13. suas lindas palavras Janice,ao dr de merda Moro,vale menos que tampa de latrina suja,canalhas e covardes merecem o inferno vestido a caráter como ele se veste de PRETO,não representa a justiça mas um covarde justiceiro .

  14. muito bem dna …janice lixo gosta de lixo e defende lixo,alem de canalha corrupto e covarde.

  15. Abraçamos a querida MARINGÁ!
    Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, MM.JUIZ SERGIO MORO, a EXCELÊNCIA, não é um ato, mas um hábito.
    Saudações!

  16. em defesa do dr.de merda moro canalha covarde e corrupto ,apoiado por IMBECIS.

  17. daqui a menos uma Hora ,veremos na rede bosta de televisão a verdade do ocorrido.

  18. Esse vulgo professor ai não tem credibilidade nem pra ser faxineiro em bordel, é um vagabundo que sempre mamou nas tetas do PT e perdeu a mamata quando Maringá expulsou o PT da prefeitura, seu vagabundo, Com certeza ele estava lambendo o saco do Requião junto com a corja petista na Câmara Municipal.

    • Por que esse Enio anda tão estressado? Deve ser o mamadô de alguma teta pública apavorado com a derrota próxima dos golpistas…

  19. Esta matéria não tem credibilidade nenhuma. Estive na manifestação, cerva de 4.000 pessoas, debaixo de chuva, apoiando Sérgio Moro. Esse professor de histórico publicou inverdades. O PT deu vexame, tinha mais policiais do que comedores de mortadela. Vergonhoso este blog publicar tanta besteira.

    • Eu tambem estava lá. Tinha um policial para cada manifestante, uns 300. Eu vi! Ta sobrando camiseta, se quiser mais uma, liga para os organizadores. Fiz um teste hj.

  20. Quero é ver o Requião Ferreirinha chegar com o Boni do U2 em Porto Alegre! Kkkkk

    • E eu quero ver o seu presidente golpista ter o apoio explícito do Costa-Gavras. E o imbecil que mistura português com inglês pode consultar no Google quem é Costa-Gavras, que assinou manifesto em defesa de Lula.

  21. KKKKKKK

    Coitado do professor. O alucinógeno arrebentou com os neurônios dele.

    querem ver fotos da manifestação?

    Vejam.
    https://www.oantagonista.com/brasil/78897/

  22. Cara deu 5000 na catedral de Maringá com chuva, na câmera deu 200!..

  23. Pingback: ‘Corruptos foram às ruas de Maringá defender Moro’, diz professor de História | Poliarquia >

  24. Lula na cadeia já. Por um Brasil decente ele tem que ser preso. Faliu o Brasil com seus companheiros

  25. FELIZMENTE-

  26. O que espanta não é o fiasco de mais uma tentava de manifestação popular puxada pelo MBL. O que espanta é que eles do MBL se achem ainda capazes de promover algo dessa natureza. Reiteradamente estão sendo repelidos pela realidade e não se conformam em não terem mais plateia alguma.

  27. beto lixo e os 12 ladões.estão a solta justiça vergonha.

  28. Pela lei Cancellier, pelo Referendo Revogatório, abaixo o golpe.

  29. Espero que o sen. Requião convide o desembargador Lédio, amigo do reitor Cancellier para falar de Porto Alegre para o Brasil, no dia 24/1, sobre Justiça e democracia.

  30. e isso mesmo Prof,estes imbecis que votaram em AÉCIO um dos mais corruptos deste pais ,agora se agaram em um juizeco de merda que se esconde atras das fraudes,vergonha de juiz.mais vergonha um bando de imbecis que acusa sem provas lula etc,acim apoiadores do golpe .