Começa o “Levante Popular” em Maringá; acompanhe ao vivo

| 22 Comentários

Teve início na manhã deste sábado (13) em Maringá, Noroeste do Paraná, o “Levante Popular” em Defesa da Democracia e por Eleições Livres em 2018.

Militantes do PT e trabalhadores se concentram no centro da cidade antes do evento de lançamento do Comitê em Defesa da Democracia, que ocorre na Câmara Municipal de Maringá.

A sede do legislativo maringaense está lotado.

Acompanhe ao vivo:

Veja como foi o começo da concentração:

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: PROTESTO EM APOIO A SÉRGIO MORO FALTA GENTE PARA SEGURAR A FAIXA – Cidade Acontece

  2. Esse ESMAEL que se diz blogueiro é um PTRALHA de carteirinha!

  3. Faltou alfafa na praça da catedral, tinha uma vaca falando pra um pingado de jumentos.

  4. FESTIVAL DE BURROS ENCANTADOS!

    Á MASMORRA o ” xefi ” – pai da cleptocracia.

  5. Aqui em Natal-RN, está tendo a manifestação eleição sem lula em fraude. Não vão conseguir impedir a candidatura de Lula, que será eleito presidente.

    • Você deve ser um louco meu caro. O molusco vai ser impedido dia 24/01 e vc vai ficar lambendo os beiços. A JUSTIÇA será feita e lugar de ladrão é na prisão.

  6. Pingback: Começa o “Levante Popular” em Maringá; acompanhe ao vivo | BRASIL S.A

  7. Pingback: Blog do Esmael

  8. DADOS DO CONFRONTO

    PATRIOTAS, PESSOAS HONESTAS E DEFENSORAS DA MORALIDADE, DA HONESTIDADE, CONTRA A CORRUPÇÃO E A FAVOR DE SERGIO MORO: 5 MIL PESSOAS NA PRAÇA DA CATEDRAL.

    PETISTAS FUMADORES DE MACONHA, PROSTITUTAS DA BUCETA SUJA, LADRÕES, CORRUPTOS ESCONDIDOS DENTRO DA CAMARA DE VEREADORES: 300 GATOS PINGADOS.

  9. TENHO CERTEZA QUE OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO PARANÁ, NÃO VÃO VOTAR NO BETO RICHA, NO RICARDO BARROS, NA CIDA, NO RATINHO E OUTROS CANDIDATOS APOIADOS PELO GOVERNADOR E PELO MINISTRO DA SAÚDE. REQUIÃO, OSMAR DIAS E LULA NELES.

  10. Cuidado com os celulares que o pessoal do MBL é ligeiro em roubar celulares … que o diga o Jornalista Angelo Rigon … que com essa gente, não podem facilitar nada … roubaram, inclusive, suposto apoio do Rotary Maringá … que já negou apoio a qualquer movimento partidário, pelo seu presidente …

  11. Cadê o roludo Homero que comeu a mulher do Angelo Rigon?

  12. CADÊ o japonês, o MBL e o ministro Barros que iam invadir ato de lançamento de Comitê Nacional pró-Lula em Maringá (PR)?… Fiquem de olho, o japa tem 450 eleitores(rs,rs!) e o ministro é da quadrilha do Temer.

  13. Lula, guerreiro do povo brasileiro! Vamos com ele, por nós.

  14. ACORDA POVO, VAMOS PRÁ RUA. A SITUAÇÃO ESTÁ SUFOCANDO.

  15. Vai ter um LEVANTE contra a Reforma da Previdência, os acordos entreguistas, a asfixia dos trabalhadores e servidores públicos que levam os serviços essenciais a população? APROVEITEM E EMENDEM ESSE LEVANTE!!

  16. VAMOS COM CUIDADO POIS PODEM SOFRER REPRESSÃO POLICIAL. VAMOS QUE VAMOS!!!!

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.