Collor anuncia pré-candidatura à Presidência da República. Socorro!

O ex-presidente Fernando Collor de Mello, senador pelo estado de Alagoas, lançou nesta sexta-feira (19) sua pré-candidatura à Presidência da República pelo PTC. Há quase 26 anos, o “caçador de marajás” sofreu impeachment por denúncias de corrupção no governo.

“Digo a vocês que esse é um dos momentos mais importantes da minha vida pessoal. Hoje, a minha decisão está tomada: sou, sim, pré-candidato à Presidência da República”, disse hoje na cidade de Arapiraca.

Collor entra na fila daqueles que acreditam na condenação de Lula pelo TRF-4 e, consequentemente, abrirá um vácuo na política brasileira. Além dele, ainda esperam a “carniça” Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, João Doria, Luciano Huck, Alvaro Dias, Ciro Gomes, dentre outros.

Collor, assim como o juiz Sérgio Moro, é invenção da revista Veja. A publicação da Abril é perita na criação de super-heróis.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Até o Lula tá querendo ser candidato, huahuahua. Não vejo diferença entre Collor e Lula. Só o partido.

  2. É o tipo da candidatura “balcão de negócios”. Tempo de TV, essas coisas. Quando leio Collor, me lembro das “filas dos cabelos brancos”. Era filas e filas imensas nas portas dos bancos de idosos que tinham TRÊS dias para sacarem seus dinheiros, ou perderiam tudo. Milhares de negócios foram interrompidos pelo confisco, pequenas empresas quebraram, foi uma tristeza. O “caçador de marajá” está de volta!!

  3. Também haverá esse “socorro” debochado se a ex-presidente impeachmada, Dilmãe, se candidatar a senadora nesse ano ?
    Pau que bate em Chico, também bate em Francisco, hein sr.Esmael.

  4. Faz sentido o Collor se candidatar: as empresas dele estão falidas, mas mesmo assim está com seus Porsche e Masarati e não tem como pagar o IPVA e a gasolina! Resumindo: precisa deste emprego para poder pagar suas dívidas e garantir a sua aposentadoria!
    Estamos num circo que se chama Brasil.

  5. Esse texto é como uma piada de muito mal gosto. A política escrachada na cara do povo e deixar claro quanto o povo é idiota. Esse animal tentando ser presidente te novamente? Ah!mas ele se arrependeu e quer fazer um a país melhor. Foda-se..

  6. Esse apartidário só pode ser um duro, quebrado de pai e mãe. Não tem dinheiro nem pra pegar ônibus, muito menos pra comprar camisa da CBF e sair pra protestar. Pergunta pro seu pai, pro seu avô o que foi o confisco do Collor na época. Aliás, pergunta pra sua mãe o meu o Collor faz com a graninha que ela guardou trabalhando na zona…

    • Dá um desconto pro cara. Tem um emprego horrível como lambe botas dos donos da casa grande, espalhando mentiras e ódio nos blogs de esquerda. Num comentário antigo afirmou que só faz isso para sustentar os filhos, quando perguntei o porquê de tanto ódio.

  7. Entre ele e qualquer outro candidato do PT fico com ele.

  8. Conversa fiada lança o nome para negociar é um pilantra o qual os anos nada o ensinaram sobre moralidade.

  9. FICHA LIMPA E DIPLOMADO …JUSTIÇA ELEITORAL DA VERGONHA E DA MENTIRA ,LEI DA FICHA LIXA suja.

  10. Pingback: Collor anuncia pré-candidatura à Presidência da República. Socorro! | BRASIL S.A

  11. Farei campanha contra ele até debaixo d´água. CONFISCO DA POUPANÇA alguém aí quer passar por isto novamente?

  12. Pior do que a criação de super-heróis é ter quem acredite neles.

  13. O que me assusta deveras é que Collor não é pior do que Huck, Dória e até Bolsonaro!

  14. Bem ,bem melhor que todos do psdb ,mas prefiro CIRO gomes ,lula Requião.

  15. talvez, só talvez, haja algo de aproveitável na nova aventura de collor, pois era o que faltava para esta elite burra enchergar que não controlará o monstro que criou e que o está a alimentar…

  16. e o vice é Maluf! acertei? 😀

  17. COMO VOU SABER O QUE QUERO DE MELHOR PARA O BRASIL SE AS PRÓPRIAS CABEÇAS DO ALTO ESCALÃO NOS DEIXAM EM DESCONFIANÇA?

  18. Me lembro em 1989, nas eleições de Lula e Collor; A direita que apoiava Collor com o apoio da Globo, dizia para o povo que se Lula ganhasse, iria tomar as casas e o dinheiro de quem tinha. Collor venceu; fez o maior confisco de Poupança, que nenhum outro governo progressista fez; criou mais marajás no serviço público do que antes; e o resto, todo mundo sabe.