Bolsonaro vai para o ‘tudo ou nada’ na internet

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), aquele que ‘come gente’ com dinheiro do auxílio moradia, diz que vai para o ‘tudo ou nada’ na internet visando compensar a falta de alianças e, consequentemente, a ausência de tempo na TV.

Segundo a Folha, a ala radical do grupo de Bolsonaro venceu ao optar pelo PSL em detrimento do Patriota. Esse time vitorioso é favorável ao fechamento da candidatura em copas, ou seja, nada de alianças, viagens somente em voos comerciais e campanha pelas redes sociais.

O modelo de campanha defendido, na verdade, é para compensar também a falta de militância orgânica de Bolsonaro. Portanto, será uma campanha oca.

36 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: Blog do Esmael

  2. Os canalhas do MBL e outras tranqueiras montaram as fotos para parecer que tinha mais gente na manifestação deles, veja no blog do fotografo Tabajara Marques as fotos verdadeiras e veja que na manifestação pró Lula tinha mais gente;

    http://tabajaramarques.blogspot.com.br/

  3. A direita está desesperada para um substituto de Bolsonaro. Mas, podem anotar, se Lula for candidato, a direita vai de Bolsonaro mesmo. No momento, a direita está apostando suas fichas no Huck. Acredito que, pro Huck bater o martelo e assumir a campanha, só falta resolver uma questão… financeira. Se ele se eleger, quem vai bancar a diferença salarial entre o que ele ganha hoje na Globo (R$ 1 milhão) e o que ele ganharia como presidente (R$ 30 mil). Alguém acredita que o amor do Huck à pátria é capaz de fazê-lo renunciar a dindim graúdo? É ruim…

    • Imagino que para as Elites sejamais viável adiar as Eleicões, aind que no tapetão…………………, e com isso ganharem mais tempo no sentido de tentarem daqui talvez a dois anos viabilizarem uma Candidatura de Direita……………….!!!!!

      Ou por que será que estão trabalhando com a possibilidade de turbinarem a Traicão do Maia contra o Temer………………..????!!!!!

      • Partes das Esquerdas………………., as mesma que apostam ainda na Conciliacão, mesmo quando a adaga dos Golpistas ainda se acha “‘qualhada”‘ de sangue……………………., ao que parecem, continuam a se iludir com a suposta panacéia das Eleicões em 2018……………..!!!!!

  4. Ué pensava que ele só comia galinhas.

  5. Maior pilantra de todos…. A resposta é uma só…ninguém imaginava que ele iria tão longe com sua ignorância, racismo e hipocrisia. Agora estão separando os homens dos moleques. Aqui é politica cara…o resto que vc via era historia para criancinha.

  6. Para ser justo e honesto só ter Caráter.

  7. “Vou implantar o Socialismo no Brasil”, diz Lula à Walesa

    https://www.youtube.com/watch?v=ub4Yvqn4m0I

  8. Pingback: Bolsonaro vai para o ‘tudo ou nada’ na internet | BRASIL S.A

  9. O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas
    Sete milhões foram mortos pela fome
    https://www.youtube.com/watch?time_continue=205&v=4DH9Qntlq2U

  10. Nos últimos dias, eu li na internet que a grande mídia brasileira estava tentando dar um golpe de direita. Eu imediatamente reagi com estranheza! Há alguns anos, eu acreditava que existia realmente uma direita. Essa direita era o pensamento das “elites” que queriam a manutenção da desigualdade social e ainda defendiam o interesse das grandes empresas estrangeiras.

    Uma coisa que precisa ficar clara é: realmente tais elites existem, porém o maior erroé considerar essas elites de “direita”. Esse erro é crasso e primário. Por que as pessoas acreditam nesse tipo de análise distorcida do problema político? Elasacreditam nisso porque a esquerda, ou a suposta esquerda, repetiu esse equívoco inúmeras vezes.

    O povo realmente acredita na existência de tal direita. Porém, ela não existe, visto que a direita é uma ficção da esquerda. Na verdade, a esquerda criou a direita por uma simples operação lógica de negação. Então, o que não é esquerda, é direita. Isso é uma análise ingênua.

    Se o que não é esquerda, também não é direita, então, o que é afinal? Existe no mundo atual, uma hierarquia de interesses privados e a pessoa, ou o grupo, que está no nível mais baixo da hierarquia, defende automaticamente quem está num nível
    acima! Isso é uma rede-zumbi ou uma rede de fantoches. A elite máxima possui um fantoche num nível imediatamente mais baixo. Esse fantoche possui outro fantoche num nível mais baixo e assim por diante! A elite máxima estende sua influência globalmente através da rede de fantoches. Atualmente, o que não é esquerda no mundo ocidental faz parte dessa rede hierárquica de interesses privados que defendem indiretamente os interesses da elite máxima.

    O equívoco mais difícil de entender é aquele que compara o regime militar com a direita. Muitos dizem que a ditadura no Brasil foi uma ditadura de “direita”. Esse é um grande equívoco, porque os militares não eram exatamente a direita. Eles eram os representantes das elites globalistas no âmbito estatal. A ditadura no Brasil não defendeu exatamente os interesses da direita, mas defendeu principalmente os
    interesses do capital estrangeiro.

    Uma coisa que as pessoas precisam entender é que as elites globais manipulam as ideologias que são favoráveis aos governos deles. No regime militar, uma ideologia
    mais conservadora era mais interessante para as elites globais, porém, eles começaram a perceber que o secularismo era uma estratégia de controle muito mais
    interessante. Em outras palavras, o secularismo dos dias atuais é financiado maciçamente pelos fantoches das elites globais.

    O erro da esquerda brasileira foi entender que a ideologia dos militares é a mesma ideologia das elites globais, quando as elites dominantes não têm apego por qualquer ideologia que eles promovem. As elites globais só usam as ideologias como estratégia de dominação! As elites globais não promovem o conservadorismo ou o “atraso” nos direitos civis, como pensam os esquerdistas alienados. Eles simplesmente promovem ideologias que facilitam a dominação deles. As elites globais promovem secularismo,mas eles sabem exatamente o que eles estão fazendo, enquanto a esquerda acha que vai criar o terreno cultural da revolução comunista!

  11. BOLSONARO É O MAIOR PILANTRA, O MAIOR VAGABUNDO DOS ÚLTIMOS TEMPOS NO BRASIL. UM MALANDRO DEMAGOGO QUE SABE COMO MANIPULAR A CABEÇA FRACA DE IMBECIS SEM NOÇÃO DE TEMPO E DE ESPAÇO!! O CABRA PRA SER SEGUIDOR DE BOLSONARO, OU TEM QUE SER MUITO MAL CARÁTER FEITO ELE, OU SER UM BURRÃO COMPLETO!!

    • vc é mt burro mesmo cara

    • Na boa, pelo seu texto fraco de argumentos, ja deu pra perceber que você é do tipo que ouve uma coisa na midia e toma como verdade. Vai estudar, vai ler sobre o Bolsonaro , sobre a historia dele. Unico deputado que nao esta envolvido na lava jato. Se depois de voce pesquisar e ler, voce ainda manter sua “opiniao” deturpada, não vale a pena conversar, pois você será a definição perfeita da frase “O pior cego, é aquele que nao quer ver!”

  12. kkk com 10 segundos no horario politico enquanto
    os outros candidatos vao ter de 4 a 8 minutos e depois da vendedora de açai e do uso das diarias pra “comer gente” nao passa dos 5% com ou sem lula bolsonaro nao vai ter nem os votos dos seus panfleteiros ate manuela e marina vao deixar esse milico retardado na poeira

  13. Só voto em candidatos pró-armas, vocês comunas destruíram nosso país e tiraram nosso direito.

    • O QUE TE FALTA É ROLA, TROUXA!!

      • AO LONGO DA MINHA TRAJETÓRIA DE VIDA JÁ VI MUITOS IDIOTAS E IGNORANTES AO EXTREMO, PORÉM QUE CHEGASSEM A UM NÍVEL TÃO BAIXO QUANTO O SEU, SÓ ALGUNS. CREIO QUE SUA EXPRESSÃO DE IGNORÂNCIA E BURRICE PODERIA TER FICADO GUARDADA E NÃO JOGADA AOS QUATRO CANTOS DO PLANETA.PORÉM ISSO É UMA CARACTERÍSTICA DOS MAL INFORMADOS E IMBECIS. BOM DIA.

    • Enquanto você não pode comprar umas pistolinhas, vá comprando uns vibradores Long John. Quá! Quá! Quá! Em tempo: movimento pelo controle de armas não foi exclusividade de comunistas pacifistas (há comunistas que também defendem a posse de armas… para todo mundo, inclusive operários e trabalhadores rurais), a maioria das igrejas cristãs também ajudou na campanha pelo desarmamento. Vá estudar história pra não ficar escrevendo sandices.

  14. Os comunas piram

    kkkkkk

  15. O dia do julgamento final

    kkkkkkkkkkk

  16. Bostanaro vai desistir, ele não trocar a “boquinha” na Câmara, por uma derrota humilhante para presidente.

  17. Viva bolsonaro.Ele tem militancia gratis e que paga material de campanha.N]ao precisa de dinheiro publico para nada.VIVA BOLSONARO.

  18. O ex milico está no desespero, ainda bem que não está mais armado, senão já estava dando tiros para todos os lados com irá fazer daqui por diante…

  19. O presidente
    que come gente
    É crente!

  20. ISSO É DESESPERO DE CAUSA DO GRUPO DELE…. KKKKKKKKKKKK

  21. NÃO CONSIGO.

  22. agora, a tática dos militantes desse coiso, é clonar perfis conhecidos como PTistas e fazer campanha dizendo que se converteram – só meu perfil já foi clonado várias vezes no DISQUS