“Bolsonaro é o Lula da direita”, diz Francischini

O deputado Delegado Francischini (SD-PR) afirmou nesta quarta-feira (10), ao Blog do Esmael, que dificilmente a mídia conseguirá desconstruir o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ). “Bolsonaro é o Lula da direita”, comparou.

Francischini contestou a Veja segunda qual Bolsonaro teria virado purpurina depois da denúncia na Folha de S. Paulo. O jornalão colocou sob suspeita o patrimônio [moral] do capitão do Exército e de sua família.

“Quanto mais batem no Bolsonaro, mais ele cresce. É o Lula da direita”, disse Francischini, um dos coordenadores nacionais da campanha do pré-candidato, para quem “não haverá tempo” para destruírem o Bolsomito.

“Temos uma militância fanática como têm o PT e o Lula. Independentemente do que acusem um ou outro, não cola porque ambos têm o efeito teflon perante o eleitorado”, analisou Francischini.

“Se PSDB, [Geraldo] Alckmin ou Luciano Huck dependerem do esvaziamento do Bolsonaro, coitados, não atingirão dois dígitos nas pesquisas, muito menos conseguirão dobrar a meta”, ironizou.

Comments are closed.