“Viúva Porcina” no ministério de Temer

Agora vai. O deputado Carlos Marun (PMDB-MS), conhecido como “Viúva Porcina”, tinha sido nomeado ministro, mas depois “desnomeado”, parece que assumirá o Ministério da Secretaria de Governo na semana que vem.

O peemedebista voltou a ser “nomeado” pela mídia chapa branca para o cargo após a demissão do tucano Antonio Imbassahy (BA), forçado pela convenção nacional do PSDB, deste sábado (9), que “deixará” o governo.

Conhecedor da cena política em Brasília como ninguém, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) comentou o desembarque dos tucanos do governo Temer:

“O PSDB não é mais cônjuge do governo Temer, agora só é amante, mas transa regularmente, numa boa!”, ironizou.

O PSDB disse que sairá do governo, mas continuará votando com o governo, inclusive a odiada reforma da previdência.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Em Carta Aberta o jornal argentino “Página12” denuncia a perseguição política de Macri à ex-Presidenta Cristina Fernández de Kirchner:

    https://www.pagina12.com.ar/81368-ante-la-politica-persecutoria-y-represiva-de-cambiemos

  2. SERÁ QUE TEMER E O PSDB ESTÁ PENSANDO QUE O POVO BRASILEIRO É OTÁRIO? QUE HISTÓRIA É ESSA QUE O PSDB VAI DESEMBARCAR DO GOVERNO TEMER, MAIS CONTINUARÁ APOIANDO E VOTANDO A FAVOR, INCLUSIVE DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA. OU O PSDB SAI DO GOVERNO OU NÃO SAI, ALIÁS, O PSDB SEMPRE TEM O HÁBITO DE FICAR EM CIMA DO MURO.