Tiririca jogou a toalha

| 21 Comentários

O deputado Tiririca (PR-SP) fez nesta quarta (6) o primeiro e último discurso na Câmara. Ele anunciou que não concorrerá à reeleição.

Nunca antes ele tinha subido à tribuna para discursar, desde que assumiu em 2011.

Palhaço de profissão, o agora ex-parlamentar disse que “sempre” votou com os interesses do povo e que está “triste para caramba”.

Não é verdade que Tiririca “sempre” votou com o povo. Ele se alinhou à tropa de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pró-golpe de Estado, no ano passado, que derrubou Dilma.

A desgraceira do governo Michel Temer tem a digital de Tiririca.

Tiririca é menos um para ser varrido em 2018. Poupou mais de 1 milhão de eleitores que confiaram o voto nele em 2014, portanto.

“Não fiz muita coisa, mas pelo menos fiz o que fui pago para fazer. O que vi nestes sete anos saio com vergonha. Mas gostaria que vocês – só um pedido de gente, de povo – olhassem mais para o povo”, discursou Tiririca.

Tiririca pediu para que os colegas fizessem o que ele admitiu não ter feito em mais de sete anos na Câmara. Vai tarde. Não fará falta nenhuma à democracia e à Nação.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se eu fosse tiririca , pediria asilo politico , a outro país , depois o que disse na reportagem do conexão reporte , ao Cabrine …vão dar um sumiço nele. Os corruptos vão atrás dele.

  2. Tiririca,um inútil que mamou por 2 mandatos no congresso e acha que por ir a todas as sessões e não estar na lavajato,os quase 2 milhões de votos obtidos estão justificados,e sai ainda querendo dar lição de moral como se os brasileiros se resumissem aos seus pares da câmara .
    Quem vota em Tiririca é quem vota em Lula,Jardel,Renan,Maluf,….

  3. Acho que o esquerdista que frequenta este blog tem problemas mentais. Chamam o Tiririca de golpista, e por isso seria safado, etc…mas acham normal o L U L A se compor com o Renan. E só acham isso porque para vocês o L U L A pode tudo, é santo e abençoado, é o líder da seita. O Tiririca é muito menos nocivo que grande parte da bancada esquerdista no Congresso.

  4. Como deputado ele é um baita palhaço. Votou contra o povo, viu a m… que fez e agora pra poder continuar como ator vai mentir no discurso. Hipócrita.

  5. Palhaço safado. Nunca fez nada que prestasse. Só fez merda.

  6. Só pelo fato de ter votado a favor do impeachment da sumidade da Dilma já valeu o mandato.

  7. Depois de ajudar a tirar um governo trabalhista e colocar em seu lugar um time de gente delatada e “pega com a mão na mala” (variação cultural de “ser pego com a boca na botija”), com esse discurso, Tiririca fecha seu mandato com chave… de lata.

  8. Mais um golpista tentando “se limpar”. Não adianta. Quem votou nesse canalha jamais votará novamente. Golpista, mentiroso e canalha.

  9. …pode se redimir em 70 X 7%, se denunciar tudo que viu, e que tanto o envergonha.
    Dormirá tranquilo e encerrará seus dias em paz.
    O contrário, é o presente inferno.

  10. É só mais um canalha golpista. Homem do povo que trabalhou contra o povo, não esqueceremos.

  11. Mais um canalha que quer dar uma de bonzinho! Nós sabemos o que você fez Tiririca! Votou pelo impeachment da Dilma, pela reforma anti-trabalhista, pela PEC da morte, etc. Ainda acha que atuou em prol da população?! É um cínico!!

  12. Ele ganha 33 mil mensais, 23 mil líquidos segundo disse, mais auxílio moradia ou apartamento funcional, mais ressarcimento de todos os gastos com saúde, mais salário extra no início e no fim do mandato… e a mãe não tem um plano de saúde??

  13. Deve sair aposentado com benefícios vitalício.

    Marketing para carreira Artística…estava torrado.

    Queimou todos filmes

  14. Deve sair aposentado com benefícios vitalício.

    Marketing para carreira Artística…estava ttorrado n

  15. Palhaço que ajudou a botar fogo no circo, sai de cena cinicamente, enquanto a Geral arde em chamas, sem ter prá onde correr…

  16. Foi esse que dizia em seu discurso que “pior que tá, não fica?” Pois é … ficou MUITO pior e, põe muito pior nisso daí. Já é a pior câmara eleita na redemocratização do país. TODOS eleitos pelo povo que gosta de brincar com coisa séria, ou é incompetente e burra demais para análises políticas e elegem esse tipo de gente aí. E elegem patrões, jogadores de futebol, atores, políticos profissionais e toda a família dos mesmos, e por aí vai.

  17. Votou de acordo com o povo? Mais uma piada….

  18. Duvidei da sua “oratória”. Achei que era pra se safar e continuar em sua zona de conforto no meio dos canalhas. Mas, já fez a merda… então, não tem respaldo pra mim.

  19. Que no desempenho de sua profissão não use do expediente que fez uso na Câmara Federal: enganar, magoar, frustar o povo!

  20. Madalena (GOLPISTA) arrependida………………….!!!!!!

    • Ôvo nesse GOLPISTA que agora tenta se livrar da pecha de quem sendo de origem do campo dos DESPOSSUÍDOS………………., não hesitou em TRAÍ-LOS quando lá chegou…………………!!!!!

      Canalha……………, e agora Cínico………………!!!!!

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.