Suplicy e Datena lideram para o Senado em São Paulo, diz pesquisa

O instituto Paraná Pesquisas assegura que o vereador Eduardo Suplicy (PT) e o apresentador Datena (PRP), ambos de São Paulo, lideram a disputa pelo Senado em 2018.

No primeiro cenário, Datena tem 44,3% das intenções de voto ante 30,9% de Suplicy. Fernando Haddad (PT) aparece com 15,4% e Marta (PMDB) com 13,3%. Em seguida surgem Pastor Feliciano (PSC), com 12,4%; Aloysio Nunes (PSDB) com 8,5%; e José Anibal (PSDB) com 2,6%.

No cenário sem Datena, o petista Eduardo Suplicy assume a liderança com 27,2% e a segunda vaga, de acordo com a sondagem, ficaria com Pastor Felicano que atingiria 11,7%.

Nas eleições do ano que vem, dois terços das vagas no Senado serão renovadas. Portanto, em cada estado, estarão em disputa duas das três cadeiras.

A Paraná Pesquisas 2.016 eleitores no estado de São Paulo entre os dias 5 e 9 de dezembro. A margem de erro é de 3%.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Suplicy um “banana” que nada fez por São Paulo como Senador no inútil tempo que ocupou no Senado, a não ser servir de palhaço no “Pânico”…Um bocó que fingiu não ver as falcatruas do PT…

  2. O “piloto” kkkkk

  3. Esmael passou batido pela foto do Fachin sendo homenageado por Richa num jantar? Está no site do governo! O piloo também recebeu Dallagnol e Moro… tá lá pra todo mundo ver!

  4. São Paulo mais uma vez demonstra que não é politizado mesmo. Eleger Datena! Ele não entende nada de política, fica bradando no programa como se fosse dono da verdade, mas não conhece o POVO, não sabe nada do povo, então não vai fazer nada para o povo. Aguardemos, então.

  5. Nem Suplicy……………………….., e muito menos o KID Datena………………!!!!

  6. OBSERVO, DE LONGE…COMO O PAULISTANO NÃO SABE VOTAR ! É VERDADEIRAMENTE UM IGNORANTE POLÍTICO ! NÃO EXISTE CANDIDATO A SE COMPARAR COM AQUELE QUE SEMPRE FOI O MAIOR SENADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO…….EDUARDO SUPLICY !

  7. Pastor Feliciano aparecendo com 12,4% de intenção de votos, quando nada, serve para medir a estupidez do eleitor paulista. Aqui no Rio, o pastor Crivela veneceu as aelição para prefeito. Um desastre pré-anunciado. Muito triste isso tudo.

  8. A igreja católica vai distribuir santinho divulgando os nomes dos parlamentares que votaram contra o povo, a favor do Golpe. Falso Pastor Feliciano,Marta, Aloísio,José Anibal
    Coloquem a barba de molho; vocês não serão eleitos
    Fui católica, hoje sou Cristã, vou ajudar a Igreja Católica nesse movimento.

    • “Fui católica, hoje sou cristã.”
      Só podia ser eleitora do Lula e sua corja mesmo, falando em golpe. A mortadela roeu seus neuronios.

      • e o excesso de coxinha recheada com pato da FIESP te deixou mais ignorante, fascistóide do MBL, eleitor do Aécio que agora tem quadrilha de estimação no governo federal. Deve ser mais um da turma que urrava contra exposição de nu em museu e cala a boca sobre o tráfico de crianças da Universal.

  9. misercórdia
    sai Datena e entra Feliciano?
    tá feia a coisa