Sérgio Moro em campanha

Em baixa nas pesquisas, o juiz Sérgio Moro ganhou nova campanha nas ruas de Curitiba. Automóveis circulam na capital paranaense com os dizeres colados nos parabrisas “Eu apoio Sérgio Moro”.

Note o caríssimo leitor que esses adesivos políticos são apócrifos, ninguém assina, diferente do que ocorria naqueles materiais anteriores da lava jato cujos autores se dividiam nessas entidades fakes criadas pela ultradireita udenista (falsos moralistas).

Outra observação importante a ser feita é que houve uma mudança qualitativa na propaganda da lava jato. Se antes era a operação o centro da promoção, agora é o próprio juiz que está com 53% de rejeição — segundo levantamento do Estadão/IPSOS.

Não menos importante é o registro de que 70% dos brasileiros são contrários às privatizações, 78% à participação de capital estrangeiro em estatais como Petrobras e a aprovação do ex-presidente Lula também está crescendo na classe média, qual seja, o petista ganhou velocidade de cruzeiro nas vésperas do julgamento da apelação no TRF-4, em 24 de janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Moro é o candidato da lava jato em 2018

Economia

Manifesto político da lava jato cria ‘paridade de armas’ para a “batalha final” de 2018

A Lava Jato é… só marketing político

Comments are closed.