Romulus Maya: Cunha “negociou” exclusão de amigo de Moro na CPMI da JBS

O advogado Romulus Maya, apresentador do Expresso da Manhã, d’O Cafezinho, afirma que o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) “negociou” com o juiz Sérgio Moro a não menção a seu amigo pessoal Carlos Zucolotto na CPMI da JBS. “A casa caiu em Curitiba! De vez!”, anota Romulus.

Por Romulus Maya, para O Cafezinho

– Dr. Cristiano Zanin protocola recurso no TRF contra a mentira deslavada de Sergio Moro, que diz “desconhecer” o endereço de Tacla Duran na Espanha, para não o ouvir. Para “bombar” (literalmente!) esse recurso, Zanin anexa vídeo em que já toma o depoimento de Tacla Durán. E diante de um tabelião! Ui!

– Moro & “DD”, no desespero, passam recibo (das calças sujas) e vazam “denúncia” (fajuta!) contra Tacla, aos 47 do segundo tempo, à sua assessoria de comunicação. Digo, ao site “Anta-gonista”!

– Publicaram – às 22h de uma sexta-feira! – uma “denúncia” (rs) contra Tacla Durán. Escrita – e assinada! – pelos Procuradores da gangue do “DD” – na própria sexta-feira 15 de dezembro!!

– Entenderam? O desespero é tanto que até “DD” & Moro se viram forçados a parar de tentar tapar o sol com a peneira: eles mesmos contribuem agora, também, para a (gloriosa!) hashtag #TaclaFuraBolha, citando-o na “imprensa” (sic)!

– De novo: às 22h! De uma sexta-feira!

– A casa caiu em Curitiba! De vez!

– E mais: não se surpreendam se “DD” e Moro “esquecerem” toda a (mui!) rica “carreira” do notório Eduardo Cunha! Não se surpreendam, tampouco, se, como resultado disso, Cunha sair da “cadeia” (?)… e num futuro bem próximo!

– Explico: quem negociou, pessoalmente!, com o próprio Moro!, a retirada das referências ao “amigo pessoal” (sic) do “juiz” (?) Sergio Moro, Carlos Zucolotto, e a Tacla Durán, do Relatório final da CPMI da JBS foi o mesmo…

Tchan-tchan-tchan-tchan!

– … Eduardo Cunha! – o chefe da Lava Jato!

Continue lendo no blog de Romulus Maya

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A imprensa esquerdopata e seus seguidores esquizofrênicos histéricos estão cada vez mais desestabilizados e malucos…inventam um monte de idiotices sem nexo, sem lógica, histórias insustentáveis e fatos absurdos inexistentes sem qualquer tipo de embasamento ou correlação com a realidade para tentar atacar a honra de pessoas com moral e bom caráter que luta para colocar os corruptos e bandidos da Esquerda na cadeia. Só dão convicção de realmente não possuem correção.

  2. Calunha contra o Dr. Moro, nada maiz que calunha!

  3. Esse Moro não é bobo,sabe que quem governa realmente, quem é o verdadeiro presidente do país é Eduardo Cunha, portanto nada melhor do que te-lo bem próximo e assim se tornando cada vez mais intocável.

  4. Pingback: Vingança sem limites, diz Tacla Duran sobre nova denúncia da Lava Jato – Digitado

  5. Pingback: Romulus Maya: Cunha “negociou” exclusão de amigo de Moro na CPMI da JBS – P Q P……….

  6. Pingback: Romulus Maya: Cunha “negociou” exclusão de amigo de Moro na CPMI da JBS | BRASIL S.A

  7. Esse Moro sempre esteve perto dos escandalos,até parece que ele é o juiz preferido dos bandidos de colarinho branco,é só lembrar que ele estava no rolo do prefeito de Maringá Jairo Gianoto ,pois era um dos seus advogados,depois naquele rolo do Banestado onde todos roubaram e viveram felizes para sempre,agora é pivô de um golpe de estado culminando com essa sacanagem que estão fazendo com o Lula,mas um dia esse povo vai ver a verdadeira face desse Juiz e vai se arrepiar com suas mazelas.

  8. INACREDITÁVEL! POR ONDE ANDA A JUSTIÇA BRASILEIRA !….SE NÃO VEJAMOS….QUANDO VIVENCIAMOS UMA NOTÓRIA PERSEGUIÇÃO DO JUIZ MORO CONTRA O EX-PRESIDENTE LULA ! SERÁ UMA COISA PESSOAL OU ARTICULAÇÃO DO GOLPE PARA TORNÁ-LO INELEGÍVEL!…..O QUE NÃO ACONTECE COM OS POLÍTICOS DOS DEMAIS PARTIDOS, DENUNCIADOS E INVESTIGADOS COM MOROSIDADE, PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO !

  9. O cerco está se fechando sobre os Inquisidores…………………!!!!

    Só falta o empurrão das ruas…………………!!!!

    • Os Inquisidores são mandados pelo arqui corrupto criminoso Eduardo CUNHA. Moro Da CIA além de inquisidor, entreguista é criminoso lesa pátria.

  10. O herói da “Isto é” fuck no povo, o herói parcial, só o povo manipulado não vê.

  11. Essa covardia armada contra o PT., vai ser desnuda e muita gente vai ter que se explicar diante do povo pelas suas ações bandidas.

    • O povo está cego, “Lula na cadeia” virou um mantra repetido sem racionalidade. Vergonha da imbecilidade. Se o Lula é tudo que falam, se não tem chance, vão de acordo com a Constituição. Quem não deve, não teme. Fachin é amigo de Moro, aceita tudo. Se ele tiver brio, vai estar acima disso. Aguardemos.

  12. Já escrevi antes: não queria este Moro nem para síndico de prédio! Não conseguiu resolver o caso Banestado que envolvia gente graúda paranaense. O caso Banestado era muito mais simples para resolver e Moro não consegui/não quis resolver. Imagine o Lava Jato onde, pela atitude e decisões puramente pessoais dele, as coisas não se resolvem mas se complicam.

    • Não conseguiu, não!!
      ACOBERTOU!!
      Arquivou!!
      SALVOU os amiguinhos!
      Deve ter levado uma GRANA o caso Banestado.
      Moro bandido FioDeUmaKenga!

  13. CUNHA GOVERNA DA CADEIA E AINDA DÁ AS CARTAS, OU SERÁ QUE ESTÁ MESMO PRESO E NÃO SE ENCONTRE, COMO A MAIORIA DOS DELATORES PREMIADOS, DESTA FARSA BURLESCA, A LAVA A SECO, A VIVEREM, HOJE, NABABESCAMENTE, EM RESORTS DA BARRA DA TIJUCA, NA SERRA DE PETRÓPOLIS OU, MESMO, EM HOTÉIS 5 ESTRÊLAS…??…..

  14. http://WWW.IMPAKTOPENITENCIARIO.COM.BR, COMO SER IMPARCIAL DENTRO DE UM MODELO DE JUSTIÇA TOTALMENTE PROSTÍTUÍDO???