Blog do Esmael

A política como ela é em tempo real.

Romulus Maya: Cunha “negociou” exclusão de amigo de Moro na CPMI da JBS

O advogado Romulus Maya, apresentador do Expresso da Manhã, d’O Cafezinho, afirma que o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) “negociou” com o juiz Sérgio Moro a não menção a seu amigo pessoal Carlos Zucolotto na CPMI da JBS. “A casa caiu em Curitiba! De vez!”, anota Romulus.

Por Romulus Maya, para O Cafezinho

– Dr. Cristiano Zanin protocola recurso no TRF contra a mentira deslavada de Sergio Moro, que diz “desconhecer” o endereço de Tacla Duran na Espanha, para não o ouvir. Para “bombar” (literalmente!) esse recurso, Zanin anexa vídeo em que já toma o depoimento de Tacla Durán. E diante de um tabelião! Ui!

– Moro & “DD”, no desespero, passam recibo (das calças sujas) e vazam “denúncia” (fajuta!) contra Tacla, aos 47 do segundo tempo, à sua assessoria de comunicação. Digo, ao site “Anta-gonista”!

– Publicaram – às 22h de uma sexta-feira! – uma “denúncia” (rs) contra Tacla Durán. Escrita – e assinada! – pelos Procuradores da gangue do “DD” – na própria sexta-feira 15 de dezembro!!

– Entenderam? O desespero é tanto que até “DD” & Moro se viram forçados a parar de tentar tapar o sol com a peneira: eles mesmos contribuem agora, também, para a (gloriosa!) hashtag #TaclaFuraBolha, citando-o na “imprensa” (sic)!

– De novo: às 22h! De uma sexta-feira!

– A casa caiu em Curitiba! De vez!

– E mais: não se surpreendam se “DD” e Moro “esquecerem” toda a (mui!) rica “carreira” do notório Eduardo Cunha! Não se surpreendam, tampouco, se, como resultado disso, Cunha sair da “cadeia” (?)… e num futuro bem próximo!

– Explico: quem negociou, pessoalmente!, com o próprio Moro!, a retirada das referências ao “amigo pessoal” (sic) do “juiz” (?) Sergio Moro, Carlos Zucolotto, e a Tacla Durán, do Relatório final da CPMI da JBS foi o mesmo…

Tchan-tchan-tchan-tchan!

– … Eduardo Cunha! – o chefe da Lava Jato!

Continue lendo no blog de Romulus Maya

Comentários desativados.