Roberto Requião defende revogação das “desgraceiras” de Beto Richa no Paraná

Compartilhe agora!

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) foi este sábado (2) ao município de Campo Mourão, Noroeste do Paraná, levar a novidade da operação conjunta entre PMDB e PDT com vistas às eleições de 2018. Dentre as propostas que ele apresentará a correligionários está a revogação das “desgraceiras” deixadas pelo governador Beto Richa (PSDB).

Nesta sexta-feira (1º), Requião foi visitar o ex-senador Osmar Dias (PDT) para firmar o acordo “em defesa do Paraná” e iniciar a confecção de um programa de governo para dar respostas concretas aos professores, à saúde e à segurança pública. Ambos gravaram vídeos anunciando a boa nova para recuperar a economia e a autoestima dos paranaenses.

Segundo Requião, trata-se de um programa comum de PMDB e PDT para resolver a “desgraceira” deixada pelo governo do PSDB no Paraná.

Objetivamente, Osmar Dias e Requião querem revogar as seguintes “desgraceiras” do tucano Beto Richa: o pedágio mais caro do mundo, o aumento do ICMS para micro e pequenas empresas, os calotes nos servidores públicos, as privatizações da Copel e da Sanepar, enfim, recuperar e devolver o estado aos paranaenses.

Foto: Arthur Wistuba/divulgação.

Compartilhe agora!

Comments are closed.