Requião e Kátia Abreu fazem “live” para detonar Romero Jucá; acompanhe aqui

Os senadores Kátia Abreu (PMDB-TO) e Roberto Requião (PMDB-PR) fazem um “face live” [transmissão ao vivo no Facebook] com o intuito de chutar o “chinês” Romero Jucá (PMDB-RR).

A entrevista é conduzida pelo jornalista Wellington Calasans, desde Estocolmo, na Suécia.

Kátia teve o pedido de expulsão aprovado pela comissão de ética peemedebista na semana passada em virtude de disputas no Tocantis. Ela é pré-candidata ao governo daquele estado, assim como Requião o é no Paraná.

O “face live” duplo também ocorre no momento em que tem ao menos quatro assuntos bombásticos na pauta: 1- fechamento de questão no PMDB pela votação da reforma da previdência; 2- aprovação da PEC das Eleições Diretas na CCJ da Câmara; 2- revogação das privatizações fracionadas na Petrobras (projeto relatado por Requião); e invasão da UFMG pela PF (lei de abuso de autoridade).

Quanto ao item 1, dificilmente Jucá obterá sucesso porque, até abril, estará em vigor a janela partidária que permite o parlamentar mudar de legenda sem sofre punição com a perda de mandato. Portanto, na reforma da previdência, poderá ser aberta a temporada de troca-troca nas agremiações e debandada no PMDB.

Acompanhe ao vivo:

Economia

Comments are closed.