Requião anuncia acordo com Osmar Dias

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) anunciou nesta sexta-feira (1º) um acordo programático com o ex-senador Osmar Dias (PDT) visando as eleições de 2018.

Segundo o peemedebista, não se discute agora quem será candidato ao Palácio Iguaçu ou ao Senado. Por enquanto, ressalta o senador, trata-se de um programa comum de PMDB e PDT para resolver a “desgraceira” deixada pelo governo do PSDB no Paraná.

“Nós combinamos de reunir equipes para resolver problemas comuns. Dar respostas concretas aos professores, à saúde e à segurança pública. Sem definição de candidaturas majoritárias”, explicou em vídeo Roberto Requião.

Em março deste ano, o Blog do Esmael registrou que Requião e Osmar tinham sido vistos “namorando” no portão da casa do primeiro no bairro Bigorrilho, em Curitiba.

Assista ao vídeo de Requião:

Economia

Por sua vez, Osmar também gravou um vídeo para explicar a operação conjunta entre PDT e PMDB, qual seja, entre ele e Requião com vistas às eleições de 2018. De acordo com ele, conversar sobre o Paraná é muito mais importante do que falar sobre candidaturas.

Assista ao vídeo de Osmar:

Deixe um comentário