PSDB fecha questão contra aposentadorias

O PSDB sob Geraldo Alckmin e Beto Richa, presidente e vice da legenda, assumiu oficializou a condição de puxadinho de Michel Temer ao fechar questão contra as aposentadorias, ou seja, a favor da reforma da previdência.

Os tucanos fingem que saíram do governo Temer ao entregar ministérios, mas o governo não saiu deles. O senador Aécio Neves (MG), por exemplo, mantém importantes cargos indicados por ele na temerosa gestão peemedebista.

Quanto a nova dupla de ataque no PSDB, Alckmin e Richa, as redes sociais os chama de “Merendinha & Escolinha”, em alusão aos escândalos da merenda escolar, em São Paulo, e da simulação da construção de escolas no Paraná.

“Um Rouba a merenda das crianças e o outro rouba as verbas para construir as escolas”, comentou o internauta Marcos De Luca.

Se os tucanos fizeram isso com a merenda e com a escola, imagine o leitor do que eles não seriam capazes de fazer para pôr fim à previdência pública dos brasileiros…

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A DERROTA DO ALCKMIN E DO BETA RICHA SERÁ NAS URNAS. PRESIDENTE LULA E SENADOR E GOVERNO DO PARANÁ, OSMAR DIAS, REQUIÃO, NEY LEPREVOST, GLEISY.

  2. Mas não se esqueça de que são denunciados-não-condenados e/ou não presos

  3. A sepultura estava pronta há bastante tempo, agora é só fechar. FINADO PSDB é a égide.

  4. Nem poderia ser diferente.
    O partido dos tucanos ladrões nunca fez nada a favor do povo.
    Formado por um bando de denunciados, esse partido verá nas urnas a sua derrocada final.
    Depois, vamos caçar tucanos onde eles estiverem.
    De nada adianta a justiça seletiva deste País defender tucanos ladrões.
    Um dia pagarão a conta.

    • Mas não se esqueça de que são denunciados-não-condenados e/ou não presos

      • Com o bando de feladasputas do MP e Judiciário protegendo essa gente, não duvide que vá tudo para o arquivo. Veja um tal de DeGrandis, do MPF de São Paulo que engavetou processos contra políticos do PSDB tucano de sampa, que veio “pronto” dos procuradores suíços, recheados de contas, provas, movimentações, tudo de propina do trensalão. Foi pra gaveta (arquivo) do ínclito procurador.

        Vamos ter que tirar na bala … já que na justiça, mesmo sem provas e sem nenhum nexo causal, só condena Petista ou pé rapado … o resto, tudo com tornozeleira gastando dinheiro roubado.

        Enquanto isso, o povo, comigo incluso, você e sua mãe junto, vai tomando no cu. Enquanto eles vão fazendo as modificações que o “Brazil” precisa.

  5. O que esperar do PSDB o partido golpista das elites ???