Moro e Temer se merecem

| 10 Comentários

Michel Temer e Sérgio Moro são ícones para a revista IstoÉ, jocosamente conhecida como QuantoÉ, que lhes concedeu o título de melhores de 2017 (não, não é piada pronta!).

Moro aproveitou cerimônia na noite desta terça-feira (5) para fazer um discurso político: “… Em 2018, devemos rever em quem vamos votar. Isso será um ponto decisivo na mudança do nosso País”.

Temer, acompanhado dos ministros Henrique Meirelles (Bancos) e Moreira Franco (Secretaria Geral), defendeu o fim das aposentadorias com a reforma da previdência para combater “privilégios” dos trabalhadores.

O juiz Moro não teve presença de espírito suficiente para dar ‘voz de prisão coletiva’ para o bando. Ou é omisso ou é complacente.

Aécio Neves foi a ausência mais notada no evento da QuantoÉ, ops, da IstoÉ.

LEIA TAMBÉM:

Lula escolhido O Brasileiro do Século

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Absurdo sem tamanho foi também o sr. Sérgio Moro pedir a interferência do presidente (é golpista mas é chefe do Poder Executivo) Michel Temer numa decisão do STF. Se o presidente golpista conhecesse nossa constituição certamente responderia de imediato ao sr. Sérgio Moro que o STF e a Presidência da República representam poderes independentes, um não deve se meter nas decisões do outro.

    • Êle provavelmente fez a citacão (como mensagem à Garcia) para o Temer…………………, a mando dos seus PATRÕES do Departamento de Estado……………….!!!!!

  2. E ele, Moro, vai rever em quem votar? Sacripanta safado.

  3. Moro pegue o boné e vai logo para os EUA., aqui você é motivo de piada lá eles te dão algum valor ainda pelos serviços prestados.

  4. Amigos íntimos.
    Amigos de golpe.
    Farinha podre do mesmo saco.
    O Juizeco ainda acha que está abafando.
    Qual é o valor em ser homenageado por uma mídia de esgoto vendida???
    Nenhum.
    Lixo.

  5. Se fossem dar voz de prisão nem o Moro escaparia.

  6. moro ptevaricou em deixar todos ladrões soltas ao seu lado.

  7. Lula, o brasileiro do século!

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.