Maia e Temer querem “enganar” centrais sindicais para aprovar reforma da previdência

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), jura que não tem condições de votar a reforma da previdência. Do outro lado da Praça dos Três Poderes, Michel Temer (PMDB) et caterva asseguram que o fim da aposentadoria será votado no próximo dia 18.

No meio desse tiroteio estão os trabalhadores e centrais sindicais, feitos de bobos pelos golpistas, num jogo dissimulado para distrair e quebrar a resistência oposicionista. Tudo isso para beneficiar os bancos privados. É como se o sádico gato brincasse com o ratinho, esperando seu exaurimento, para então devorá-lo.

Pelo sim pelo não as centrais anunciaram que estão em “estado de greve” e prometem “parar o Brasil”, caso seja confirmada a votação na Câmara.

Não se surpreenda, caríssimo leitor, se a lava jato entrar em cena para ajudar Temer e Maia a aprovarem a reforma da previdência. Foi assim na votação da PEC que congelou os investimentos públicos por 20 anos. Também o foi na reforma trabalhista, que precarizou a mão da obra no país.

O PT acredita que o juiz Sérgio Moro é peça fundamental nesse jogo de distração do público enquanto o país é saqueado pelo bando de Temer e Maia.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ao menos a CUT………………………….., os Partidos de Esquerda………………………, e LULA……………………….., deveriam estar hoje mobilizando o POVO no gramado em frente ao Senado Federa,l protestando de forma veemente contra a Votacão da MP da Shell…………………….!!!!

    Só pensar nas Eleicões de 2018………………., pode ser um enorme equívoco na LUTA POLÍTICA………………….!!!!

  2. Esses camisetas amarelas, batedores de panelas não cansam de se passar por palhaços; já basta o fiasco feito nas ruas, chorem e esperneiem junto do Aécio de vocês que é o maior apoiador de Temer e seus quarenta ladrões, chorem pelo final trágico de seu PSDB, vcs estão ferrados. Eu, junto dos meus, todos universitários, sabemos o que foi e o que será melhor para nosso país; LULAlá…

  3. Do mesmo jeito fez o CRÁPULA DE 9 DEDOS E A BANDILMA E OS PETRALHAS E OS ESQUERDOPATAS E OS ZUMBIS SEGUIDORES DESTE VAGABUNDO DO TEMER.

    QUE MEEEEEERDA !!!

    • Calma coxinha. Você já fez merda e não tem mais jeito. A panela entalou no seu c* e lá ficará para sempre. É o seu karma.

  4. A Direita Facista argentina, mais faceira que ganso novo e “assim” com a Direita Facista brasileira.
    Tanto lá, quanto cá liquidando à preços de maçãs e bananas podres aos sortudos estrangeiros o patrimônio e Soberania dos povos , argentino e brasileiro…

  5. Pingback: Maia e Temer querem “enganar” centrais sindicais para aprovar reforma da previdência | BRASIL S.A