Lula: “Vou brigar até as últimas consequências”

O ex-presidente Lula disse na reunião da bancada do PT, na manhã desta quarta-feira (13), que vai “brigar até as últimas consequências” para provar que é inocente e reafirmou sua disposição de disputar 2018.

“Eu quero deixar vocês tranquilos. Quero ser inocentado e aí ser candidato”, afirmou.

Lula também criticou o que considera como “pactuação diabólica” entre MPF, PF e imprensa.

“As pessoas falam do resultado da sentença um ano antes do processo. Eu quero é que reconheçam a minha inocência. Se o [juiz Sérgio] Moro tinha tanta certeza que o apartamento era meu, ele que me dê uma autorização pra vender”, discursou o petista.

Para o ex-presidente, o objetivo do julgamento no TRF-4 é tentar evitar que o PT volte ao governo. “Nós aqui no Brasil ainda estamos um pouco anestesiados”, analisou para então propor que a militância reaja aos ataques dos adversários.

“Só tem um jeito: reagindo. Quem achar que ficar quieta é a saída, não vai sobreviver”, pediu.

Sobre a acusação de que ele está fazendo “campanha eleitoral antecipada”, lula disse que é a Globo e a Veja que anteciparam a disputa. “Se tem alguém fazendo campanha nesse país é a Rede Globo. Se a gente não reagir vai prevalecer o que eles dizem.”

Assista ao vídeo:

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: Lula em Brasília #AOVIVO – Ceilândia em Alerta

  2. Mas Lula……………………, e o POVO POLITIZADO e a MILITÂNCIA…………………….., onde entram nesse seu propósito………………….????!!!!!

    Na Venezuela, onde o POVO se tornou protagonista do processo político pelo Pelo Partido do Chaves/Maduro não foi nem preciso êles chamar o POVO para defender o Regime……………….., lá o Povo devidamente instruído politicamente sai na frente………………….!!!!!!!

    A verdade Lula é que Você e o Partido, se equivocaram quando em prol de posar de bem com a Elite, apartou o Povo do processo político…………………!!!!!

  3. Não concordo presidente,tu já emitiu todas as provas que se espera de um inocente.quem se alimenta de fezes do PIG jamais concordara por até agora só provaram que o crime usa toga.

  4. Pingback: Lula: “Vou brigar até as últimas consequências” | Poliarquia >

  5. Vai morrer na praia canalha!

    • Quem tem que morrer na praia é seu herói de fancaria!!! Canalha é quem vc defende! Antipatriota, que está doido para ficar miserável como os nigerianos!!

  6. LULA, PALITO DE FÓSFOROS QUEIMADO. SOBROU APENAS O CALOR DO PALITO.

    • O que escravo do porco mbl????

      • PORQUE NÃO ESTOU SURPRESO COM O ARGUMENTO. É SÓ QUE SOBROU DA ESQUERDA, SER AQUILO QUE SEMPRE FOI INTOLERANTE E PREPOPOTENTE AOS QUE A ELA SE OPÕE. POR ISSO CADA VEZ MAIS PERDEM ESPAÇO NO CENÁRIO NACIONAL.

    • Boa analogia. Mas você esqueceu que é esse calor que anima milhões de trabalhadores a votarem em Lula.
      Lula não precisa mais gerar calor. Ele é aquecido constantemente pelo carinho dos verdadeiros brasileiros.