Leandro Fortes: Estupromaníacos

O jornalista Leandro Fortes, ao comentar o sadismo nas redes sociais acerca do assalto sofrido pela deputada Maria do Rosário (PT-RS), afirma que admiradores do também deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), hidrófobos alimentados por uma ração permanente de ódio, apresentam patologia em relação ao crime de estupro. “Dessa forma”, escreve o articulista, “para essas pessoas, não basta que Lula seja preso, é preciso que, uma vez na cadeia, ele (e todos os petistas, comunistas, ateus, abortistas, gays) também sofra sevícias sexuais severas, exemplares.”

Estupromaníacos

Leandro Fortes*

Há algo de extremamente doentio na relação da extrema direita com o crime de estupro, embora isso não seja, exatamente, uma novidade.

Na horripilante alegoria do fascismo feita pelo cineasta Paolo Pasolini, em 1975, “Saló ou 120 dias de Sodoma”, um grupo de jovens, homens e mulheres, é sequestrado por militares fascistas para ser brutalizado e submetido a todo tipo de sevícia sexual.

No filme, as cenas de sadismo, escatologia e tortura são o pano de fundo para as sequências de estupro, um instrumento de dominação presente em todas as masmorras de governos autoritários, uma arma de guerra de todos os exércitos – um método de terror que nunca se perdeu no tempo.

No Brasil, o uso do estupro para aterrorizar e torturar presos políticos, sobretudo as mulheres, tornou-se um legado patológico da ditadura militar transformado em um incontrolável desejo sexual pelos psicopatas de direita. Ora pensado como instrumento de vingança, ora como punição necessária aos que não rezam pela cartilha fascista.

As poucas pessoas que conheço adeptas do pensamento fascista, além das muitas que percebo por meio das redes sociais, veem no estupro de presos (políticos ou não) uma ação quase que necessária, única forma de tornar exemplar uma punição baseada somente em sentenças de prisão.

Dessa forma, para essas pessoas, não basta que Lula seja preso, é preciso que, uma vez na cadeia, ele (e todos os petistas, comunistas, ateus, abortistas, gays) também sofra sevícias sexuais severas, exemplares. Uma patologia morbidamente freudiana imaginada como dor e punição para o outro, mas como óbvia fonte de prazer doentio para quem a deseja.

Jair Bolsonaro, processado no Supremo Tribunal Federal por incitação ao estupro da deputada Maria do Rosário (PT-RS), reúne em si e em torno de seus seguidores todas as variáveis dessa patologia.

Ao votar pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff, Bolsonaro fez questão de homenagear o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, a besta fera que torturava presos políticos no DOI-CODI de São Paulo, nos anos 1970.

Lá, Ustra colocava ratos nas vaginas de mulheres e organizava sessões de estupros para aterrorizá-las. Ato contínuo, colocava as próprias filhas para brincar com as presas recém-seviciadas, como denunciou, no histórico artigo “Brinquedo macabro”, o jornalista Moacir de Oliveira Filho, o Moa.

Ustra era um demente monstruoso.

Por essa razão, não deixa de ser coerente que os admiradores de Jair Bolsonaro, hidrófobos alimentados por uma ração permanente de ódio, ignorância e intolerância, infestem as redes sociais para comemorar o assalto sofrido por Maria do Rosário. E, mais ainda, demonstrar imenso descontentamento por ela não ter sido estuprada.

Trata-se de uma matilha adestrada pela narrativa que relaciona Direitos Humanos à defesa de bandidos. Uma deformação de pensamento que, infelizmente, revela a precariedade da educação básica brasileira, principalmente nessa classe média iletrada e reacionária que, hoje, sustenta a candidatura de um idiota que comemora um assalto e torce pelo estupro de uma mulher.

43 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E a vagabunda da Barbie do Paraguai?

  2. Essa Bolsanada, é um cara peitudo e macho, macho mesmo. É tão macho que o pai
    era macho, a mãe era macho e por isso ele não nasceu de parto normal, foi cagado.

  3. Não fale mal de Bolsonaro senhores mortadelas!
    Se Lula for condenado, é provável que vossas senhorias tenham que escolher entre ele ou o ALKMIN do PSDB!

  4. “Não vou comprar uma ferrari pois ela não merece .”
    Onde nessa frase esta escrito que estarei comprando uma mercedes e que essa mercedes merece ser comprada ?
    Onde nessa frase esta escrito que estou fazendo propaganda para comprar um Honda ?

  5. Quando a pessoa fala ” não te estupro porque não merece ” na lingua portuguesa é bem claro… só não te estupro por que não merece… onde esta escrito uma manifestação a favor do estupro ?
    É facil entender que essa cidadã não merece ser estuprada, e sem dúvida que as outras também não, mas se tiver cidadão que interpreta que as outras devem ser, aih já é da vontade de quem pensa.

    Não vou comprar uma moto honda pois ela não merece, interpreto que tenho o livre arbítrio de não comprar , agora sem tem pessoas que interpretam que nesse caso a moto yamaha merece ser comprada, isso é problema de quem esta pensando.

    “Não vou te namorar ” não implica que quero namorar outras e nem que eu estou disponível no mercado.

  6. BOLSOMITO ! SE ACOSTUMEM KKKKK ELE ESTA CHEGANDO UHAA

    • Essa Bolsanada, é um cara peitudo e macho, macho mesmo. É tão macho que o pai
      era macho, a mãe era macho e por isso ele não nasceu de parto normal, foi cagado.

  7. Quanto ao caso do menor, é revoltante sim. A lei poderia abrir exceções. Não concordo nem com um nem com outro. Ainda mais que sabemos ter sido oportunismo do Bolsonaro.

  8. Ustra pegava os filhos de seus torturados e os levava para ver os pais em condições terríveis de propósito. Levaram uma vez crianças de 4 a 5 anos para ver a mãe nua, urinada e vomitada. Perguntaram para a mãe porque ela estava azul. Eram os choques na genitália. Isso entre outras barbaridades. Estamos no caos. Povo sem estudo.

  9. HAHHA PODEM JAIR SE ACOSTUMANDO PETRALHAS KKKK FELIZ 2018 AQUI NÃO TEM ÓDIO TEM ESPERANÇA DE FAZER O BRASIL CAMINHAR NOVAMENTE

  10. como compara bosta com merda não dá as duas fede,já lula não se compara e verdadeiro e amado pelo povo.

  11. nem tem como comparar bosta com merda,mas lula e verdade e reconquista.

  12. continua a admirar os animais ,mas bolsoobosta e um bom partido para os imbecis.

  13. Pingback: Leandro Fortes: Estupromaníacos – P Q P……….

  14. ”Há algo de extremamente doentio na relação da extrema direita com o crime de estupro, embora isso não seja, exatamente, uma novidade” kkkkkkk nunca ouvi tanta asneira na minha vida. Aposto que acha que fascismo e nazismo são obras da direita.

  15. jornalista retardado aceita que doí menos ………agora queimar o bolsonaro ta de dando ibope retardado mentindo mas nao adianta mas o povo esse ano de eleiçao vai ser diferente e jornalista como vc deve ser jogado no lixo
    ate a tua mae deve t COM VERGONHA DO QUE TU TA ESCREVENDO

  16. Em Goiânia, estamos com Bolsonaro, aqui ele ganha fácil.

  17. AINDA NÃO TINHA VISTO TANTO ESTRUME SAIR DE UMA ÚNICA BOCA E ESCRITA. VOCÊ É UM LIXO COMO JORNALISTA. CARA SAI DESSA PROFISSÃO, COMO ESCRITOR É UM BOSTA. MISERICÓRDIA MEU DEUS. ACEITA SEU ESQUERDISTA COMUNISTA QUE BOLSONARO SERÁ PRESIDENTE EM 2018. SOU NORDESTINO E TANTO VOTO COMO FAÇO CAMPANHA GRATUITA PARA O JAIR. NÃO EXISTE OUTRO CANDIDATO QUE DEFENDA O EVANGELHO, E A FAMÍLIA. QUE DEFENDA A MORALIDADE E OS VALORES CRISTÃOS. BOLSONARO ESTAMOS JUNTOS POR UM BRASIL MELHOR. DEUS ACIMA DE TODOS. BRASIL ACIMA DE TUDO. É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO SEU JORNALECO.

    • Outro que não acompanha as notícias! Bolsonaro defensor do Evangelho e da família? Você sabia que Bostonaro largou a(s) mulher(es) dele? Que foi arrastado para Israel para se fazer batizar no rio Jordão para mostrar como ele é “cristão”? Não me faça rir?

  18. Maria do Rosário e toda a esquerda adoram e protegem bandidos.
    Maria do Rosário e toda a esquerda odeiam Jair Bolsonaro.
    Então a lógica é simples, Jair Bolsonaro não é bandido e vai ganhar meu voto.
    As mesmas figuras que a PF esta prendendo hoje são os mesmos que o Exército prendeu durante o Governo Militar.

  19. kkkkkk. é mta bosta que esse lixo humano escreve. vai retardado. aceita que dói menos. BOLSONARO 2018

  20. Quanta bobagem. Nunca li tanta asneira junta. E o pior é que o cara perde tempo p/ sentar na frente de um computador e escrever tamanhas sandices. E eu também perdi o meu tempo lendo essa porcaria. Droga.

  21. O texto é mesmo de sua lavra, caro blogueiro? Se for, meus parabéns pelo brilhante relato sombrio da história recente do nosso país, que achávamos ter sido sepultado com a volta da democracia. Puro engano, não é? Alguns dementes, como você bem disse, querem resgatar a volta dessa masmorra medieval. O pior e mais triste nisso tudo, meu caro, é que essas demências, tem seguidores espalhados pelo Brasil todo.