Gilmar Mendes dá “indulto de Natal” a Richa

Gilmar Mendes, do STF, fez hoje barba, cabelo e bigode. A última dele foi conceder uma espécie de “Indulto de Natal” ao recém-eleito vice-presidente nacional do PSDB, o governador do Paraná Beto Richa.

O magistrado suspendeu inquérito no âmbito da Operação Publicano, que investiga o tucano por suposta corrupção na Receita Estadual.

“A manutenção do trâmite de investigação sem um mínimo de justa causa coloca em risco o sistema político”, decidiu o ministro.

O ex-presidente Lula que não espere a mesma benevolência do judiciário e da velha.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vergonha! Fora Beto Richa! chega logo 2018 pra gente dar um ponta pé bem dado na bunda dele do Palácio Iguaçu.

  2. O Beiçola virou um ídolo para os políticos bandidos, quase um santo. Não só o facínora aí de cima está desmoralizando o judiciário brasileiro, mas também o Mineirinho, um homicida, o MT e sua quadrilha, a tucanalha toda de SP, o bando da Farsa a Jato, todos soltos!

  3. As provas não importa …sé for do PT e como ppp…parado já e ladrão se correr atira para matar.

  4. Justiça aval de bandidos do PSDB.justiça vergonha.

  5. A justiça está livrando a cara do vice-presidente nacional do PSDB. Imagine o que ela não fará para salvar a pele do próprio presidente nacional do PSDB?!? Como todo mundo sabe, o presidente nacional do PSDB é o governador Santo que tem um cunhado maravilhoso…

  6. Agora me digam, qual é o respeito que o “stf” merece do povo Brasileiro?
    Primeiro, essa Instituição comandou o golpe mais sujo que já se viu na face da terra e destituiu uma Presidente honesta, pra colocar no lugar uma quadrilha poderosíssima.
    Depois, manda perseguir um presidente que transformou o País em uma das Nações mais importantes do mundo.
    Na sequência, vai libertando todos os bandidos dessa mesma quadrilha, que foram presos apenas para acusarem LULA, um teatro de mau gosto.
    Assim fica claro que essa grande corte é comandada por um coronel, que faz e desfaz da justiça brasileira em prol de seus amiguinhos.
    Os demais parceiros de “escolinha” são meros coadjuvantes.
    Guardiões da Constituição, quá quá quá quá quá….

  7. Mas se fosse o ladrão bebum alguns diriam, cadê as provas? Kkkkkkkk!

  8. Que investigue só o PT eles são os inimigos a serem combatidos os demais podem fazer o que querem a vontade, todos protegidos pela máfia de toga começando por esse sapo

  9. … compromete não apenas a “honra” do agente publico ….

    dois erros enormes na fala do Duende Gilmar Mendes, honra no caso do gov Beto não existe e agente público ele não é e nunca será , agente político sim ….. e vamos lá Sr Ministro continue a andar de trenó e a distribuir benesses aos seuas…

  10. É UMA CARA DE PAU ESTE GILMAR SAPO MENDES,PULHA FACISTA ENCOBERTA TODOS DO PSDB,FDP

  11. Pingback: Gilmar Mendes dá “indulto de Natal” a Richa | BRASIL S.A

  12. Atenção: a ação contra o analfaBeto foi suspensa; NÃO foi arquivada ou considerada improcedente. Tudo indica que Ministério Público do Paraná comeu bola e não seguiu os caminhos indicados para uma ação desta natureza. Resta saber se o MP fez isto involuntariamente ou de propósito para embaralhar e atrasar a ação. Se o MP errou tem que refazer a lição de casa!

  13. Aconteceu o que os tucanos esperavam e os paranaenses já sabiam!!! Votar em golpista é votar na impunidade.

  14. BETO LIXO E OS 12 LADRÕES ,JUSTIÇA DE DAR INVEJA.

  15. Ministro, é esse o sistema político que o Sr. quer que continue, no Brasil? Só roubalheira e o Sr. ainda aprova? O Sr. está mostrando que o seu sistema de julgar os processos é que está errado. Ponha a mão na consciência, Ministro, acorde, pois o povo já acordou.

  16. Ja disse, o gilmar mendes é a vergonha do judiciário brasileiro !

  17. 2018,vamos relembrar tudo isso,a menos que ele tem certeza q sera eleito,com o sitema politico corrupto e essas urnas fraudolenta é bem capaz.

    Mas se depender do povo paranaense ja mais sera nunca sera eleito nunca mais.

  18. Gilmar Menes acaba de conceder habeas Corpus para o Josafá da novela Do outro Lado do Paraíso. Gilmar disse que a espingarda estava velha e que um velho daquela idade jamais poderia ter forças para apertar o gatilho.

  19. Tudo, tudo, cai nele. É a verdadeira “curva de rio” esse Bugilmala, o beiçola. Se é de inimigo, cai nele, sorteio, cai nele, de 11 ministros, tudo cai aonde? Nele. É o ministro universal. Igual ao Moro, o juiz universal. Aí ele decide de acordo com o “freguês”. Se for inimigo, prende, de acordo com a lei. Se for amigo, solta, de acordo com a lei. Ou seja, tem para os dois lados. Justi$$a …

  20. É mais fácil alguém ver cabeça de bacalhau do que tucano enrolado na justiça.

  21. Mas no outro post antes desses vcs defendem o Gilmar Mendes. Se decidam bloguinho, não dá pra jogar dos dois lados.

  22. BETO LIXO DO LIXO,O SANTO DESGOVERNADOR DO pARANÁ,E MAIS UM DOS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO DE GILMAR SOLTA LADRÃO;