Depois de fechar com PDT, Requião mira o PT

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) segue montando uma frente única no Paraná para disputar 2018. Depois de fechar acordo com o PDT, o peemedebista busca o PT.

Nesta segunda-feira (4), Requião almoçou o presidente estadual do PT no Paraná Dr. Rosinha. O cardápio, por óbvio, foi as eleições de 2018.

Na sexta-feira (1º), o senador do PMDB já havia tomado a iniciativa de procurar o ex-senador Osmar Dias, presidente estadual do PDT no Paraná, com o objetivo de estabelecer um programa de governo comum para o Paraná. Ambos anunciaram um acordo político-eleitoral para o ano que vem.

A frente única deverá reunir PMDB, PDT e PT. Ainda tem espaço para PV, Rede, PPL, PCdoB, dentre outras agremiações que concordam com a revogação das “desgraceiras” do governador Beto Richa (PSDB): o pedágio mais caro do mundo, o aumento do ICMS para micro e pequenas empresas, os calotes nos servidores públicos, as privatizações da Copel e da Sanepar, enfim, recuperar e devolver o estado aos paranaenses.

“Procuro compor uma frente com os homens e mulheres de bem do Paraná, nacionalistas, progressistas, contra os ladrões da Quadro Negro, Woldemort, Publicano”, explicou Requião.

Comments are closed.