Deltan Dallagnol chuta cachorro morto nas vésperas de Natal, sem razão

Pré-candidato ao Senado, o procurador Deltan Dallagnol deu pra chutar cachorro morto neste fim de ano. Sem razão.

Segundo lugar em sondagem pelo Senado, de acordo com a Paraná Pesquisas, o coordenador da lava jato chutou nesta sexta-feira (22) Michel Temer (PMDB), com 100% de rejeição, por ter indultado presos da força-tarefa.

“Temer prepara uma saída para si”, chutou Deltan ao criticar o indulto de Natal assinado ontem pelo peemedebista.

Dentre os agraciados pelo indulto estão o ex-deputado André Vargas, registrado ontem em primeira mão pelo Blog do Esmael.

“Temer prepara uma saída para si (se condenado) e para outros réus da #LavaJato: agora, corruptos no Brasil cumprirão apenas 1/5 da pena e serão completamente indultados (perdoados), como regra geral”, disparou Deltan contra o cachorro morto.

Na ânsia do punitivismo e da vingança pessoal, Deltan Dallagnol perde a razão, pois o indulto natalino tem previsão constitucional. O benefício da progressão atinge os agentes que cometeram crimes sem grave ameaça ou violência. Cumpridos os requisitos da lei, é direito fundamental do apenado.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O DD é assim mesmo. Levanta mal humorado e pensando que é o dono da “ moral e bons costumes”, começa sua pregação como um aborrecente que quer chutar o pau da barraca. Excesso de mimo gera monstrinhos que ninguém aguenta. Eu até chego a pensar que o DD, no seu delírio de grandeza, pensa que é o novo Messias que vai salvar o país de seus desafetos.

  2. Vários MENSALEIROS foram beneficiados pelo INDULTO DE NATAL assinado por Dilma em dezembro de 2015. Alguém viu Deltan Dallagnol protestando nas redes sociais? http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,janot-recomenda-perdao-da-pena-de-oito-condenados-do-mensalao,10000018293

  3. Na verdade, são dois cachorros. Qual o pior?

  4. Um elemento que para ser Procurador Fascista Federal teve que fazer um conchavo com autoridades do poder judiciário e do próprio MPF para conseguir burlar a lei e entrar pela janela (que foi arrombada a luz da lei) é capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo um papel de vingador da extremadireita chucra, com o intuito de entregar a sua própria nação ao capital estrangeiro (leia-se o Wall Street e o próprio Departamento de Estado dos EUA). Esse marginal (pois vive ultrapassando as margens das leis, inclusive a C. F.) estaria PRESO, se o Brasil fosse um país sério.

  5. Dizer que a PF e o MP são crias do PT, não é exagero. Que ironia: o governo que mais lhe beneficiou foi quem mais foi prejudicado e perseguido. Pec 37 que limitava os poderes de investigação do MP aos limites constitucionais foi O exemplo de covardia e capitulação. Eles são a última bolacha do pacote. Embale que o filho é seu.

  6. Deveria estar preso por fraudar o concurso do MP, e por todas as falcatruas que faz.
    Fura teto do [email protected]

  7. Pingback: Deltan Dallagnol chuta cachorro morto nas vésperas de Natal, sem razão | BRASIL S.A

  8. O dr. Rodrigo Tacla Durán, em depoimento ao dep. Wadih Damous e ao adv. Zanin, já disse tudo o que eu precisava saber sobre o DD e o modo de funcionamento do LJ.

  9. Mas o reverendo Dallagnol faz silêncio absoluto quando o assunto é o “indulto” concedido pela republiqueta de Curitiba aos tucanos. Aí não vem ao caso…

  10. Fica bonito para o Paraná eleger um inimigo do povo desse, esse cara de lombriga!

  11. Esse menino mimando que pensa que é redentor do brasil é um entreguista de nossas riquezas. São cúmplices do governo Temer e do Aécio Neves, e tão golpista quando Eduardo Cunha.
    Não é a toa que soltaram a mulher do Eduardo Cunha e não querem ouvi-lo, nem vou comentar sobre Tacha Durán

  12. LEMBRETE!
    DANHANHOL, ENTROU PELA PORTA DO FUNDO NO MP, NO FAMOSO JEITINHO, DA ANSIÁ DE VOMITO VER MALANDROS QUERENDO PAGAR DE MORALISTAS, ISSO E PUBLICO, SÓ PESQUISAR NA INTERNET E VER.

  13. TAN TAN DAHANHOL, paga pau, sobre o indulto porque se julga acima da lei, a sociedade e cega para as ilegalidades e os crimes que esses cachorros praticam, QUE ME PERDOE OS CACHORROS, pois essa cambada de traidores da pátria não vale a merda que os cachorros cagam nas gramas da cidade, O TEMER E UM LIXO, + agora se esses ZÊ ROELAS, do MP da FARSA A JATO querer pautar as decisões do pais, venha para a politica! canalhada! queremos jogar ovo podre em vocês, bando de vagabundos que só enganam a parte idiotizada da sociedade, são muito piores do que os acusados, deram prejuízos irreparáveis ao pais, e participaram ativamento do golpe, agora CHUPE AS BOLAS DO TEMER IDIOTAS! DANHANHOL. O DIA QUE ESSE PAIS TIVER UMA JUSTIÇA DE VERDADE, QUE NÃO ENXERGA SÓ UM LADO, VC SERA JULGADO PELOS SEUS ATO, E DARA GRAÇAS A DEUS AO INDULTO DE NATAL, ESSE CARA ENTROU PELA PORTA DO FUNDO NO MP, COM JEITINHO BRASILEIRO.

  14. Eles não conhecem de leis. Não as cumprem, não obedecem e não sabem do que estão falando. E fica tudo por isso mesmo, com um tal de CNJ que não funciona e foi feito para não funcionar.

  15. Este pais virou a personificação do ESCRACHO. Como disse WELLINGTON CALAZANS do CAFEZINHO, esses “punheteiros de condomínio” não se dão conta do que representam fora dos seus muros. Não sabem nada de NAÇÃO, PAIS, SOCIEDADE! Agem e pensam como se lá vivessem e punheteiros permanecessem.