Datafolha: Temer puxa para baixo Congresso, que tem apenas 5% aprovação

| 6 Comentários

Michel Temer é uma âncora, segundo o Datafolha. Apenas 5% dos brasileiros aprovam o trabalho dos 513 deputados. O número é quase o mesmo de “aprovação” ao peemedebista, dentro da margem de erro.

Que Temer é a própria ‘margem de erro’ todos nós já sabíamos, haja vista os assuntos espinhosos, a exemplo da reforma da previdência, ele bate a casa de 100% de rejeição, de acordo com monitoramentos feitos nas redes sociais pelo Palácio do Planalto.

O Congresso Nacional sente o ‘abraço de afogado’ que Michel Temer lhe dá no apagar de 2017, pois, fruto das pautas malditas do governo, 60% dos brasileiros consideram ruim ou péssimo o desempenho dos atuais 513 deputados federais e 81 senadores. Trata-se de um recorde negativo, ressalta o Datafolha.

Em suma, 2018 promete fortes emoções e grandes renovações no Congresso. Alvíssaras!

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Foi anunciado neste Blog que o IBOPE estava com uma pesquisa eleitoral para ser divulgada no Estadão, antes memso da pesquisa Datafolha.
    Cadê a pesquisa/
    Será que são os efeitos Tacla Durán e FIFA que fazem o PIG ficar calado?

  2. Excelência é tratamento merecido por Luiz Inácio Lula da Silva, com tanto conhecimento que possui sobre o Brasil, o povo e nossa economia. Por isso ele sabe o que é bom para nós povo e Nação.É, portanto, #LULA2018 na cabeça! Não é como o juizeco de quinta “sua escresencia judicial”, que atende ao chamado estrangeiro e perverso, desconstruindo o Brasil e maltratando o povo após tantas perdas pelo retrocesso empresarial que causou, devido seu partidarismo e sua ganância por fama e enriquecimento, ilícito, claro! Cadeia nele, gente!

  3. POVO ROUBA MAIS QUE O CONGRESSO. ACREDITE.
    É NOSSA CULTURA DE JEITINHOS.

  4. Ótima QUARTA FEIRA a todos.
    👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽

    Concordo plenamente que o BRASIL voltará a ser feliz, só que desta vez com o LULA presidente no presídio de Presidente Bernardes.

  5. O povo acordou!
    O congresso de Ladrões será defenestrado se houverem eleições em 2018.
    Alibabátemer, o ladrão que usurpou o poder, vai ser cassado como porco do mato. Não terá um minuto de sossego até ir para trás das grades.
    Só está lá ainda, porque o congresso de Ladrões o sustenta.
    E a comédia do dia foi o Juizeco, que ajudou a destruir esse País; ao receber o título de Brasileiro do Ano ( quá quá quá quá…) da revistinha QuantoÉ (quá quá quá), pedir ao povo pra pensar bem em quem vai votar.
    Caro juizeco, o povo já mostrou em quem vai votar… no LULA e sua Excia vai ter que dar muitas explicações sobre a perseguição que fez ao mesmo.
    Começa a preparar a mala pra fugir pro colinho do Tio Sam.

  6. DOS 594 QUE INTEGRAM O CONGRESSO, PORQUE NÃO DIMINUEM PELA METADE, E PORQUE NÃO COBRAM OS MAIORES DEVEDORES DA PREVIDÊNCIA E DA RECEITA FEDERAM, A REDE GLOBO, OS BANCOS, TODOS OS ESTADOS E MUNICÍPIOS DO BRASIL, MAIORES EMPRESA PÚBLICAS E PRIVADAS.DAÍ NEM PRECISA FAZER ESSA REFORMA QUE VAI ATINGIR OS MAIS POBRES?

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.