Boulos arrasta 30 mil pessoas em show contra a reforma da previdência

O Largo da Batata, em São Paulo, foi pequeno neste domingo (10) para o show de Caetano Veloso contra a reforma da previdência e em apoio ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), liderado por Guilherme Boulos. Cerca de 30 mil pessoas responderam à convocação da Frente Povo Sem Medo.

O show-protesto contra a reforma da previdência e pelos 20 anos de fundação do MTST contou ainda com as presenças de Maria Gadú, Pericles e Criolo.

O governo Mishell Temer (PMDB) indica que o fim das aposentadorias será votado pela Câmara dos Deputados no próximo dia 18 de dezembro, antes do recesso parlamentar.

No final de outubro passado, Caetano foi proibido de fazer o show na ocupação do MTST, em São Bernardo do Campo (SP). Na época, ele disse que nunca teve show proibido em período democrático.

Veja como foi o show liderado por Caetano em homenagem ao MTST:

Imagens do MÍDIA NINJA

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tem vergonha de por esse pedofilo no seu site não? Toma vergonha nessa cara.

  2. No Largo da Batata e com Caetano Veloso é fácil…………………………..; quero ver em cima de um caixote na Central do Brasil no rio de Janeiro……………….!!!!!

    Devemos prestar atencão a esse Sr. Boulos……………….., o que êle de fato fez quando da ameaca do Golpe a partir de 2014………………., e a sua consumacão em 2016………………….?????!!!!!! Movimentou as Massas………………, em prol da LEGALIDADE………………….????!!!!!!

    • É o tipo da figura que a Direita se utiliza na tentativa desesperada de dividir os Votos da Esquerda, como de resto saudaram a postura da Sra. Manuela……………!!!!!

      Aliás esse Sr. também tem como proposta, discutir o Brasi…………………sic,, a partir do seu novo Partido “”VAMOS””……………….., sic……………., em meio ao terrível GOLPE que se abateu sobre a Nacão…………………… e que continua a se aprofundar………………..!!!!!!

  3. Guilherme Boulos e os artistas trabalhadores do povo como Caetano Gadu Leticia Sabatella Pericles precisam acirrar mais incisivamente e transformar esses showns em mobilizações permanentes e desestruturantes do sistema, que anime as pessoas a saíres as ruas num grande manifesto sem data para acabar até que derrubemos a organização criminosa do governo. MTST e MST são os unicos movimentos que não pelegaram e abandonou o trabalhador e o povo brasileiros

  4. Simplesmente maravilhoso. Assim age e se comporta um povo sem medo. Este eé o verdeiro povo brasileiro. Pacífico, ordeiro ,mas acima de tudo corajoso, destemido e lutador, jamais omisso.

  5. Pingback: Show do MTST em Pinheiros tem tom político – Digitado