Agora vai: Estadão promove evento favorável à reforma da previdência

Se a velhaca mídia propõe algo, desconfie, vá para o lado diametralmente oposto para não ser lesado.

Nesta segunda-feira (11), o Estadão realizou um fórum sobre reforma da Previdência com a participação de “Angorá” — codinome do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República Moreira Franco (PMDB-RJ).

“Angorá” quer dar o bote nos trabalhadores no próximo dia 18, quando pretende votar o fim da aposentadoria na Câmara.

O Estadão — e seus velhacos associados — também defendeu a PEC 95 que congelou os investimentos em saúde e educação pelos próximos 20 anos; a reforma trabalhista, que precarizou a mão de obra a níveis dos anos de 1930; e agora propõe o fim das aposentadorias com a elevação de 40 anos de contribuição ininterrupta para o trabalhador obter o benefício integral.

O Estadão é um dos líderes da hedionda campanha pelo fim da gratuidade nas universidades públicas municipais, estaduais e federais por considerar um desperdício o Estado investir na educação de seus cidadãos.

É chover no molhado lembrar a que a velhaca mídia foi um dos três pilares do golpe de Estado ocorrido em 2016.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. No planalto só tem ladrao elestou querem voltar a escravidão no Brasil vamos tiraresolver esteste ladrões do poder e voltar os militares

  2. Pingback: Agora vai: Estadão promove evento favorável à reforma da previdência | BRASIL S.A

  3. Aqui no PR estão todos monitorando quem vai votar favorável.

    Parlamentares que se filiarem nessa posição serão esquecidos na eleição 2018.

    Chega de manter inimigos da população no poder.

  4. Os deputados que votarem a favor da reforma da previdência podem botar as barbas de molho pois nunca mais serão eleitos. Esse governo não tem condições de fazer a reforma da previdência um governo envolvido em corrupção até o pescoço quem apoiar esse governo vai dar adeus asua vida politica….

  5. Esse estadão é aquele jornaleco vagabundo, que promove o jornalismo de esgoto e é feito nos subterrâneos, por gente sem caráter.
    Há que se perguntar, como é que seres humanos tidos como pessoas íntegras e honestas, podem trabalhar para gente tão desprezível quanto os fascistas que mandam nessa privada.
    O Jornalismo atual não tem mais espaço para coisas tão sujas, caluniosas, tendenciosas.
    Hoje, a internet desmonta as mentiras desse jornaleco em questão de segundos.
    Um verdadeiro esgoto jornalistico fedendo a céu aberto.
    Os paulistanos gostam desse cheiro, ele é o perfume predileto dessa elite paneleira.

  6. Se a reforma é tão boa, por que ficaram de fora os militares, o legislativo e o judiciário?
    Esses golpistas não perdem por esperar. Nunca serão. O Brasil é maior.

  7. #vãotudosifumar
    #tãotudosifumando
    #temerkipariu

  8. Atenção: TAMBÉM FECHAMOS QUESTÃO, não VOTAMOS em GOLPISTAS e nem em ENTREGUISTAS, mas, principalmente, NÃO VOTAMOS em quem vota A FAVOR DAS “REFORMAS” do ilegítimo. Esperamos que não consigam 308 outros COVEIROS DO SEXAGENÁRIO para limpar um pouco a “barra” desse congresso enlameado que possibilitou essa aberração de “governo”, possível apenas no Brasil. Agora, conseguirem os coveiros necessários para PEC – proposta de esfolação constitucional – contaremos com o Senado, depois as eleições para renovação do Congresso, Assembleias e dos Palácios Brasil afora, realmente serão muitas batalhas e vcs vão se aposentar e ficar sem mandato e o forozinho muito privilegiado, judiciário????

  9. TERRORISMO PREVIDENCIÁRIO É ISSO O QUE OS NOVOS COVEIROS DO SEXAGENÁRIO ESTÃO FAZENDO COM O TRABALHADOR BRASILEIRO E ESTÃO USANDO OS SERVIDORES PÚBLICOS (SEM PRIVILÉGIOS) DE BODE EXPIATÓRIO, ENQUANTO O MERCADO VIBRA COM AS POSSIBILIDADES DE GANHOS NAS PRÓXIMAS DÉCADAS. Estamos atentos!!! fora temer e seus asseclas do NADA! VEM 2018!!!!