Abel vs. Caim: Alvaro Dias lança ex-prefeito de Londrina contra o irmão Osmar Dias

O senador Alvaro Dias (PODEMOS-PR), o Abel, não suportou mais as indefinições de seu próprio irmão, o ex-senador Osmar Dias (PDT), o Caim, e por isso lançou o ex-prefeito da cidade de Londrina Alexandre Kireeff para o Senado pelo PODEMOS.

Kireeff é o plano B de Alvaro, caso Caim, ops, Osmar, decida ficar no PDT. O senador pressiona seu irmão para ingresse no PODEMOS para apoiá-lo na corrida pela Presidência da República.

Osmar titubeia entre disputar o Senado da República e o governo do Paraná nas eleições de 2018. Ele também vacila sobre a permanência no PDT.

Se ficar no PDT, obrigatoriamente, Osmar Dias terá de subir no palanque do ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) na peleja presidencial. É a lei. É a regra.

Kireff foi convidado pelo senador Alvaro Dias e pela presidente nacional do PODEMOS, Renata Abreu, nesta terça-feira (19) e ele aceitou o desafio de disputar o Senado nas eleições.

Caim não gostou nem um pouco do gesto do Abel. A não ser que os irmãos tenham combinado o jogo, isto é, vai primeiro Kireeff, depois Osmar Dias para o PODEMOS. O prazo fatal para o troca-troca partidário é 1º de abril de 2018.

Economia

Comments are closed.