Zeca Dirceu: “Tem gente que não sabe aproveitar as oportunidades!”

| 9 Comentários

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) não perdeu a piada com a foto viralizada nas redes sociais em que Michel Temer simula uma luta de boxe. “Tem gente que não sabe aproveitar as oportunidades!”, cravou o parlamentar.

Na foto em questão, Temer interage com atleta de boxe, após a cerimônia de lançamento do “Programa Emergencial de Ações Sociais para o Estado do Rio de Janeiro e seus Municípios”.

Michel Temer é odiado por 98% dos brasileiros, segundo todos os institutos de pesquisas sérios. Por isso o lamento do deputado petista da “oportunidade perdida” pelo boxeador nesta segunda-feira (13).

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olha quem fazendo piadinha, o filho de um condenado por corrupção.

  2. É só isso que político do PT sabe fazer: piada.

  3. Não sou Temer, não votei pra ele, mas esse deputado com esse cabelinho de amarrar bode, tem muito o que aprender pra chegar perto do Presidente …
    kkk

  4. Primeiro quebra …depois vai aparecer ,em ação BURRA.

  5. Do mesmo modo que o povo brasileiro que já perdeu várias oportunidades de nocautear o tinhoso temeroso. Temer ri da inação dos músculos poderosos da vontade popular.

  6. Canalha e ridículo como sempre esse temeroso!!

  7. Barbaridade que maldade!! Porém, se acontecesse o que o deputado pensou, o boxeador estaria eleito ano que vem em qualquer cadeira seja estadual ou federal rssss.

  8. ACHO QUE O CARA FICOU COM DÓ DO GOLPISTA, PELA SUA IDADE..SE FOSSE O BOLSONARO…ESTAVA EM COMA ATÉ AGORA..KKKKK

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.