Temer troca comando da PF

Michel Temer (PMDB) segue cumprindo o script de estancar a lava jato, conforme enunciara Romero Jucá (PMDB-RR). O peemedebista trocou a diretor-geral da Polícia Federal.

Saiu o Leandro Daiello, no cargo desde 2011, e entrou o delegado Fernando Segóvia para substituí-lo.

A troca de guarda promovida por Temer coincidiu a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 412/09, que pretende dar autonomia funcional e administrativa à Polícia Federal, atualmente subordinada ao Ministério da Justiça.

Paralelamente, a procuradora-geral da República Raquel Dodge tem dito que quer conclusões mais rápidas da lava jato e menos espetáculo da força-tarefa.

Quem é o novo diretor-geral da PF?

Dizem que é ligado ao ex-presidente José Sarney.

Fernando Segóvia atua em inteligência de fronteiras e já foi adido da PF na África do Sul e superintendente regional no Maranhão.

Dito isto, vem a pergunta: por que Dilma Rousseff não trocou antes do diretor-geral da PF?

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Liberdade para atuacão da Polícia Federal fora da subordinacão ao Ministro da Justica……………………; CUIDADO CIDADANIA………………..!!!!!

    • Ah tá…..cidadania é a lei igual para todos. Só um coxinha ingênuo não sabe que a PF é braço armado do PSDB! Agiu com toda força em favor do golpe contra a presidenta, grampeou, acobertou e prendeu no arrepio da lei, sempre de olho em interesses políticos escusos. O Temer age como deve agir…ao contrário da mocoronga Dilma, que aceitava que a PF agisse politicamente contra os eu governo. Autonomia para órgão policial só acontece na DITADURA! Duro ter que comentar o óbvio…..

  2. O cara de pau, peça logo um pedaço do Blog para vc destilar sua indigência cultural já que certamente vc nunca foi numa escola e se foi, nada de positivo aprendeu! Caí fora apedeuta!Fora “apartidário” provavelmente um comissionado do betinho!

  3. Pera aí, não estou entendendo uma coisa! Qualquer comentário meio ácido, o blog já deixa uma observação alertando que o seu comentário está sendo analisado, pergunto, e este paspalho que se intitula “apartidário”, sem dúvidas” um quinta-colunas enrustido enche todos os comentários do blog com sandices?

  4. A república de Curitiba já pode fechar as portas e ir pra Miami. Já tem uma boa desculpa para deixar petistas presos e golpistas ladrões soltos. A república de Curitiba pode botar a culpa no chefe da PF. Vai parecer convincente.

  5. Kkkkkkk! Os mano e as mina piram quando ficam sem argumentos. Acorda macacada!

  6. Espera lá, mas estancar a Lava Jato não seria motivo de comemoração pelos mortadelas de plantão? Não estou entendendo. Kkkkkkkkkkkkkkk. Bando de idiotas!

    • Então, por que a iniciativa de esvaziar a operação parte de Temer, Padilha, Jucá, Sarney, Moreirinha e outros filhos de puta como você? Esqueceu do “temos que tirar a mulher para parar essa pôrra”? Esqueceu, seu ladrão de nicks?
      O gardenal está vencido? Ou você está tomando junto com uma pitada de maconha? Labrosta!!

    • Ladrãozinho sem vergonha, nós sabemos que você escreve seus comentários em troca de uma marmitex. Se você estiver sem dinheiro para comprar o gardenal e o rivotril, eu organizo uma “vaquinha” para ajudá-lo. O que não pode é você ficar sem o remedinho. Não faça cerimônia. É só avisar.

    • Você nunca entende nada porque é burro.