Temer faz de Marun uma Viúva Porcina

| 11 Comentários

“Foi sem nunca ter sido”. Eis a situação política que ficou o deputado Carlos Marun (PMDB-MS).

Homem de confiança de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso pela lava jato, Marun confirmado como ministro da Secretaria Geral em substituição do deputado Antônio Imbassahy (PSDB-BA).

Entretanto, ao cair da noite, devido à pressão do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o correligionário de ninho foi mantido no cargo por Michel Temer.

Aécio mostrou que tem força no governo e Marun, convertido a Viúva Porcina, mostrou que não tem tanta força quanto imaginava ter.

Além de obediência a Cunha, Marun também tabela com o “Centrão”. Por isso o PP, maior partido de grupo, também pressiona Temer pela demissão do tucano Imbassahy.

A Viúva Porcina, isto é, Marun, por sua vez, minimiza o chapéu que levou de Temer e do PSDB. Ele jura que nunca recebeu convite oficial para ser ministro da Secretaria Geral.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: “Viúva Porcina” no ministério de Temer | Alagoas Brasil Noticias

  2. Maior puxa saco de vagabundos do PMDB. Lembram?
    Dizia ele que Eduardo Cunha era inocente. Onde está o Eduardo gente?

    Agora ele defende Temer pôde?

    Agora quer ser ministro este porco.

    Que me perdoem os porcos!

  3. Continua Advogando para o diabo na câmara..

  4. Esse sujeito é outro que não vale nada. É só mais um da máfia que tem que levar – de uma vez por todas – um pé na bunda pra fora da política.

  5. Bem feito
    Banana e banana
    Agora qual será a sua dança
    Boizao

  6. Quá-quá-quá… confiar em bandido dá nisso. Bem feito.

  7. Depois que ele dançou para o ladrão do temer como uma profissional do sexo de quinta, ele tinha que ganhar um agradinho do temer.

  8. Um sujeito não servir nem mesmo pra fazer parte de uma quadrilha, convenhamos, é o fim da linha pra qualquer indivíduo, mesmo uma cavalgadura como ele. O pior é que este tipo de quadrúpede costuma não ter autocrítica ou desconfiômetro e se acha nada menos que o MÁXIMO!

  9. Como não tem vergonha e está acostumado ele nem liga para isso. Ele ia perceber que não tinha capacidade para tal responsabilidade.

  10. Pois é. Não tem um que se salva. Governo mais canalha que esse, eu jamais vi.

    Mas… continuo no aguardo de sua resposta sobre a entrevista horrível do Breno Altman.

  11. Puxa, que vexame. Mas o f.d.p. não está nem aí. Não tem vergonha na cara. Amanhã mesmo já estará agindo como poodle do Temer.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.