Subiu o pedágio e foi de helicóptero

Compartilhe agora!

Nome do filme: subiu o pedágio e foi de helicóptero. É sobre essa farra que deputados de oposição irão solicitar na semana que vem informações ao governo Beto Richa (PSDB).

De acordo com oposicionistas, além de Richa, o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, que é deputado federal licenciado, e o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, ambos do PSDB e deputados em busca de reeleição, foram flagrados se deslocando de helicóptero do Estado em atividades de pré-campanha.

Os parlamentares estudam ainda levar imagens (fotos e vídeos) para que o Ministério Público tome providências contra o uso da máquina em campanha eleitoral antecipada.

O vazamento das imagens com a farra dos helicópteros coincide com a divulgação pelo governo Richa de novo aumento no “pedágio mais caro do mundo” nas rodovias paranaenses.

Rossoni e Traiano têm participação política no tarifaço do pedágio, mas não suportam pagar por esse roubo nas 27 praças de pedágio concessionadas. Por isso os tucanos preferem se deslocar de helicóptero, evidentemente pago pelo erário.

Compartilhe agora!

Comments are closed.