PROS sinaliza apoio à candidatura de Cida Borghetti ao governo do Paraná

| 5 Comentários

A vice-governadora Cida Borghetti (PP) poderá receber o apoio do PROS na disputa pelo governo do Paraná em 2018.

Neste domingo (12), a mulher do ministro da Saúde Ricardo Barros (PP) foi a estrela principal num evento do PROS no município da Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, base eleitoral do deputado federal Toninho Wandscheer.

“Ajudei a montar a legenda aqui no Paraná e me sinto em casa no meio de tantos amigos. Confio na possibilidade de caminharmos juntos numa grande aliança pelo bem do Paraná”, disse a vice.

No dia anterior, no sábado (11), o ministro da Saúde já havia “enquadrado” o governador Beto Richa (PSDB) para apoiar Cida na corrida ao Palácio Iguaçu.

Candidato ao Senado, o governador tucano articula “aclamação” participando de palanques múltiplos em seu campo político, dentre os quais no de Ratinho Junior (PSD) e Osmar Dias (PDT).

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESSA SENHORA PENSA QUE VAI GANHAR AS ELEIÇÕES COM A AJUDA DO PROS DA FAZENDA RIO GRANDE? QUEM É O PROS? PERIGA ELA PERDER ATÉ EM MARINGÁ, COMO ACONTECEU NA ELEIÇÃO DE PREFEITO.

  2. PROS É UM PARTIDO QUE SE VENDE PARA QUEM PAGAR MAIS.

  3. Deus nos acuda! que nos livre do rato e da tia Cida aí. O Paraná não merece.

  4. Essa senhora não faz 10 mil votos, vai lá pra Maringá e se candidata a síndica do teu condomínio, pelo menos não vai queima a cara.

  5. Ai…ai… As Araucárias está perdida. Aliança pelo Paraná, o discursinho barato acabei de lembrar-me de um discursinho sem vergonha de ….”ouro pelo bem do Brasil”

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.