Presidente da Alerj volta para a cadeia

| 12 Comentários

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani (PMDB), está retornando para a carceragem da Polícia Federal.

Ele se entrega horas depois de o Tribunal Regional Federal da 2ª Região determinar que voltasse à prisão.

Na sexta (17), uma votação da Alerj revogou as prisões Picciani e os deputados Paulo Melo e Edson Albertassi, ambos do PMDB.

Os parlamentares foram indiciados na Operação Cadeia Velha, deflagrada na terça-feira (14) pelo Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF). A operação investiga o uso dos cargos públicos para corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas, em combinação com as empresas de ônibus.

O STF já tinha cantado essa bola.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse fdp e os demais envolvidos deveriam apodrecer na cadeia…. se esse fosse um país sério as coisas seriam diferentes! mas as coisas estão mudando, temos que manter a esperança…

  2. Viva o Paraná que não tem esses problemas do Rio de Janeiro. Aqui há uma harmonia perfeita entre o judiciário, o legislativo e o executivo. Quá! Quá! Quá!

  3. O Brasil virou mesmo uma Zona, os políticos que não são putas, são filhos da…

  4. Fosse EU, não ia nem phodendo. E a tal de “puliça” que se ferre … junto com o tal de judiciário. Tem lei que diz que não preciso ir. Ou não? Ou uma votação não tem força de lei? Então. E aí Aécio? E aí eleitores do Aécio? Não precisam responder. Tá tudo dominado. Os caras somente não estão se entendendo.

  5. VIROU UMA ZONA …
    E DAQUELAS FURA BUCHO…
    QUE TERMINA EM DOIS OU TRES CADAVERES NA MADRUGADA..
    A ZONA DA GLOBO , JÁ PRODUZIU DOIS…

  6. A matéria menciona que Picciani se entregou. E os outros? Continuam soltos? E mafioso do FETRANSPORTE que o Gilmar mandou soltar, por ionde anda?

  7. O STF está uma MERDA, mas, POLITICOS não podem mandar mais que o Supremo

  8. Desde qdo POLITICOS mandam mais que o STF ?

  9. Ainda bem que no Paraná desde o anibal cury Nelson justus os os presidentes da alep são honestos . sqn

  10. OLHA A CARA DE PORCO DO LAZARENTO. LADRÃO CACHORRINHO DA MÁFIA DOS ÔNIBUS.

  11. parece piada, vai, volta, um prende, os outros soltam, rs, tá uma bangunça

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.