Pedro Cardoso “quebra a internet” ao abandonar entrevista ao vivo em protesto contra racismo; assista

Quebrou a internet esta semana o protesto do ator Pedro Cardoso, ao vivo, durante o programa Sem Censura na TV Brasil (EBC — Empresa Brasileira de Comunicação). Se você ainda não viu o vídeo, assista abaixo:

Na terça (23), Pedro Cardoso se recusou a participar do programa Sem Censura em apoio à greve dos trabalhadores da EBC e manifestou repúdio às declarações racistas do presidente da empresa, Laerte Rímoli, após um vídeo da atriz Taís Araújo sobre o tema racismo.

O presidente da EBC publicou em uma rede social imagens que ironizavam declaração da atriz Taís Araújo. Em uma palestra, a artista havia dito que a cor negra de seu filho faz “com que as pessoas mudem de calçada”.

Os trabalhadores estão com os salários congelados em virtude da política de desmonte da empresa pelo governo Michel Temer.

Em nota, os funcionários da EBC nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília exigem a demissão de Rímoli. “Exigimos a imediata exoneração de Laerte Rimoli e a substituição dele levando em conta nomes indicados em lista tríplice pelo conjunto de empregados da EBC”.

Comentários encerrados.