Osmar Dias: “Tenho convites do DEM e do PSB”

| 17 Comentários

O ex-senador Osmar Dias revela que recebe todas as semanas convites para trocar de partido, mas ele jura que continuará no PDT.

“Tenho convites do DEM e do PSB, embora tenha uma carta do presidente [Severino Araújo, que desconvidou o pedetista]”, gabou-se nesta terça-feira (14) em entrevista à CBN Curitiba.

Osmar botou na conta de “blogueiros” a pressa do mundo político. “Querem marcar data para eu entrar noutra agremiação. Isso é juvenil.”

Sem um “norte” claro, Osmar diz que busca uma ampla aliança a partir do PDT ao passo que reafirma dificuldades em virtude de seu irmão Alvaro Dias (Podemos).

“Eu tenho uma questão familiar que todos conhecem”, repete, ao ser perguntado sobre a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República pelo PDT.

Alvaro também se apresenta como candidato ao Palácio do Planalto.

Osmar não quis carregar a “tinta” na avaliação do governo Beto Richa (PSDB), mas, de pronto, disse que há muita coisa para arrumar no estado. Dentre elas, as estradas e o pedágio caro; as cadeias superlotadas.

Ouça a íntegra da entrevista de Osmar Dias à CBN Curitiba:

Parte 1:

Download do áudio

Parte 2:

Download do áudio

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cida: manipulada pelo Ricardo (governador de verdade);
    Ratinho: Beto Richa amenizado;
    Requião: Maria a Louca (sem mais comentários);
    Osmar: opção menos pior.
    Mas eu voto no PSOL 😛

  2. Este Osmar deveria estar preso.

  3. PERCEBAM A CARA DE ASUSTADO DO MEDONHO. VIVE ASSUSTADO RSSSSSSS……sifú….

  4. Osmar é um pilantra e vagabundo, mente descaradamente que vai ser candidato a governador, mentira, suas chances são mínimas, vai sair ao senado e não ganha.

  5. to falando voces acham que o urtigao ta preocupado em ser governador ele ta tentando segurar o pdt pro irmao o alvaro esse sim e candidato a governador

  6. Vai que o demônio te espera.
    Só partido limpinho.
    Quá quá quá quá.
    Mais uma falido politicamente.

  7. Vá prá PQP, canalha que já morreu e es esqueceu de deitar, não restam dúvidas, quem der mais leva este oportunista descarado!

  8. nem convicção tem .

  9. esse nem ele vota em si mesmo de tão ruim.

  10. Quem paga mais leva,vergonha.

  11. Lugar de covarde e no PSDB de bandidos ,lá e lugar deste ???.

  12. DEM é direita e PSB no Paraná também não está longe disso, dirigido pelo amigo do Cassio Taniguchi. Então Osmar ficará à vontade…

    • A ELEIÇÃO AO GOVERNO DO PARANÁ TERÁ 2 CANDIDATOS, SÃO AQUELES QUE VÃO COLIGAR A VÁRIOS PARTIDOS, O REQUIÃO SAIRÁ COM PMDB, PDT, REDE e outros JÁ A CIDA BORGUETE SAIRA COM O PP, PSDB, DEM, PSDB e outros, RATAZANA E OSMAR DIAS SE FUDERAM, REQUIÃO SERÁ ELEITO NO PRIMEIRO TURNO.

  13. Eu sei de quais partidos ele NÃO tem convites. E nem vai ter … o resto, é balela.

  14. Osmar! Vá para onde o diabo lhe carregue e fique por lá….o dem,tambem, certamente é conveniado com o diabão…..kkkk

  15. Partidos de sustentação do choque de gestão “BC”, tô fora, não voto nunca. Volta Requião!!!!

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.