NÃO VAI DAR NA GLOBO: PARTIDOS PEDEM CASSAÇÃO DA CONCESSÃO DA GLOBO

| 12 Comentários

Três partidos — PT, PDT e PSOL — ingressaram nesta quarta (22) com pedido de cassação da concessão da Globo por subornar a Fifa na concorrência da transmissão nas Copas do Mundo 2016 e 2030.

São três representações contra a Globo Comunicação S/A e o presidente do grupo, Roberto Irineu Marinho, junto à Procuradoria Geral da República, ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações.

As representações têm base nos depoimentos do empresário argentino Alejandro Burzaco à corte de Nova Iorque. O delator coloca a Rede Globo no centro do escândalo da FIFA mencionando pagamento de propinas de US$ 15 milhões a dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol, da Conmebol e da Fifa.

Para as legendas, é inexplicável para o Brasil que o escândalo da Fifa seja investigado judicialmente nos Estados Unidos, na Suíça, na França e em outros países, há três anos, e tudo o que temos aqui seja uma suposta “investigação interna” em que a Globo tenha apurado em silêncio e absolvido a si mesma.

LEIA TAMBÉM:

“Lula vai regular a mídia e revogar as medidas de Temer”, informa Requião

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A Globo e os demais Meios de”” IDIOTIZAR a POPULACÃO”” já sentiram o “”punch”” e partiram com a BRUXARIA do MP…………………!!!!!!

    Avante Senadora……………………; somos todos solidários com a sua postura……..!!!!!

  2. a rede golpe de televisão é o que tem de mais deletério no brasil

  3. Podem até pedir, que está na Lei.
    Mas acontece que o assunto vai parar no STF.
    A Instituição mais global do País.
    Juntos no golpe com a globo, os velhinhos não vão conceder a justiça.
    Principalmente por que os globais tem por lá vários parceiros, como o próprio dono da casa o Coronel Diamantino Mendes.
    Sem contar outros fascistas que foram colocados lá pelo Alibabátemer.
    Quem vai pegar os porcos marinhos na verdade, são os “pescadores” estrangeiros, nos países onde a justiça não pode ser comprada.
    Quero ver a Interpol colocar do ar a foto dos bandidos e declarar como procurados.
    Aí, adeus férias em Miami.
    Um dia a casa cai, não é mesmo.
    O crime só compensa mesmo aqui no Brasil, onde temos uma republiqueta que prova isso a casa dia com suas “delações premiadas”

  4. não tem nada mais nefasto para o Brasil do que a rede Globo !!!

  5. Ao invés de cassar a concessão, coisa que não vai acontecer, deveriam cassar os vagabundos de Brasília. Querem a cassação da Globo mas o Lula se compõe com Renan, Jucá, etc…Querem a cassação da Globo mas não fazem uma única reforma. Querem a cassação da Globo e fazer o que, uma emissora oficial do PT? kkkkk.
    Vocês são absolutamente loucos….

  6. Motivos para a cassação não faltam. Sonegação, corrupção, incentivo ao racismo e à luta de classes, novelas que fazem apologia a tudo o que é mais nocivo à sociedade e vai por aí.
    Pode não dar em nada a iniciativa, mas é um começo. Mas o que impressiona mesmo é o silêncio das autoridades brasileiras.

  7. O Brasil pra ter paz com o seu povo e ter democracia plena, as 5 famílias que comandam a mídia no Brasil tem que ser presos por tempo indeterminado o suas emissoras de Tvs tem que ser cassado suas concessões por definitivo em todos o país, e fazer eles pagarem por todos os danos causados ao país e seu povo, confiscar os bens dos titulares dessas empresas por sonegação fiscal. mandar essa turma pra cadeia por um bom tempo e depois expulsa lós do Brasil pra sempre, por crime de conspiração e traição de lesa-pátria.

    • O que o PT fez contra a “sonegação” e todas as outras falcatruas por 13 anos?
      A única coisa que sei que o Lula fez de efetivo em relação a Globo, foi receber por palestra.

  8. Toda longa jornada começa com o primeiro passo

  9. País das maravilhas é assim mesmo, mas, vai que cola, aí sim vou acreditar que o Brasil tem jeito

  10. custa nada sonhar, companheiro!

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.