Ministro da Saúde “enquadra” Beto Richa

O governador Beto Richa (PSDB) foi “emparedado” pelo ministro da Saúde Ricardo Barros (PP), neste sábado (11), durante convenção estadual do PSDB do Paraná.

O marido da vice-governador Cida Borghetti (PP) disse a “queima-roupa”, no palanque que conduziu Richa à presidência do ninho no estado, que ele a mulher o ajudarão eleger para o Senado e, em contrapartida, esperam o apoio dele [governador] e do PSDB para eleger a primeira mulher governadora.

Beto Richa, que é também chamado de “Nosso Aécio” no Paraná, fez cara de samambaia diante da fala de Barros porque o tucano tenta ser “aclamado” em 2018 por todos os pretendes ao Palácio Iguaçu.

Entretanto, o governador do PSDB tem preferência pela candidatura do deputado Ratinho Junior (PSD) para sucedê-lo. Pelo menos é o que revela um vídeo vazado de uma festinha ocorrida na Casa Militar do Paraná.

Ainda sobre o momento da “enquadrada” que Ricardo Barros deu em Beto Richa, na convenção do PSDB, notou-se a presença do “orelha seca” de Ratinho Junior no palanque, o secretário interino da SEDU João Carlos Ortega. A partir de abril, ao que tudo indica, Cida será sua chefe. Ou não?

Comments are closed.