Lula ao Le Monde: “Não sou contra a Lava Jato, sou contra o excesso de mentiras”

| 13 Comentários

Em entrevista ao jornal francês o ex-presidente Lula diz estar pronto para assumir o poder e comenta as acusações contra ele.

“Não sou contra a Lava Jato, sou contra o excesso de mentiras. Qualquer política anticorrupção é bem-vinda”, afirmou. Para o petista, outro “erro” da investigação foi “quebrar as empresas e atingir trabalhadores”.

O petista rebate a ideia de que o mercado financeiro teme a sua volta ao poder.

“Esta afirmação é hipócrita, porque eu já estive no comando do País”, pontuou. Lula defende o impulso à política de microfinanças e o apoio ao crédito para fortalecer o consumo doméstico como duas medidas que acredita ser necessárias para retomar o crescimento da economia.

Clique aqui para ler em francês no Le Monde.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mas imagino que Lula também deveria apresentar uma Pauta de maior profundidade que tocasse em temas como:

    Auditoria da Dívida Pública;

    Destinacão das Rubricas do Orcamento Federal;

    Reforma Política;

    Revogacão de todos os Atos Jurídicos……..sic, p[erpetrados pelos Golpistas;

    Política de Educacão, Ciência e Tecnologia;

    Fortalecimento da Petrobrás/ Pré Sal e Conteúdo Nacional;

    Desconcentracão do Setor Bancário e etc. ……….!!!!

  2. MAIS 13 ANOS DE PT E O BRASIL SERIA A PROXIMA VENEZUELA QUE LULA FINANCIOU COM DINHEIRO DA ELITE GLOBALISTA, QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL NUMA CHINA, QUE SÃO ESCRAVO DOS AMERICANOS.

  3. LULA É UM CRIMINOSO E PRONTO, ACABOU , SÓ A ESQUERDA DEFENDE BANDIDO, ASSSASSINO , IGUAL A CESARE BASTISTI, E AFINAL QUEM MATOU CELSO DANIEL.

  4. A maioria dos grandes jornais esta a serviço da agenda globalista, financiada por George Soros e a elite globalista, nós critãos conservadores capitalistas de direita é que trazemos riqueza para o mundo , a esquerda só tras pobreza.

  5. LULA é temido pelos escravocratas.aqueles que enriquecem as custas da miséria alheia.no seu governo,o trabalhador passou a diversificar seus investimentos comprando ações e outros papéis do mercado financeiro melhorando seu poder aquisitivo.

  6. Nunca a esquerda vai dominar o mundo

  7. Apartidário? Desde quando? FASCISTA filho de uma cadela.

  8. Cara-de-pau. O maior mentiroso desse país.

    • Quá-quá-quá…
      Corre Moro, corre filho de uma puta. O Segóvia, da PF disse que a lava jato tem prazo para acabar. Condene o Lula logo, senão, vai sobrar para você, canalha.

  9. Sem consumo doméstico, o varejo fecha as portas, com graves repercussão na indústria. Só os rentistas não entendem isso.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.